SaborIntenso.com
Publicado a 30-03-2011, 11:22
por oliviarocha
Eu Fiz Creme de Alface (e outros)

Receita: https://www.saborintenso.com/f12/cre...-outros-15729/
Experiência por: oliviarocha
Receita colocada por: oliviarocha

Se há coisa que me chateia é ter algum alimento a estragar-se e depois ter que o deitar fora.
Este fim-de-semana "apareceram" uma alfaces no meu frigorífico (mais do que as que comemos) e lá andavam elas a ficar tristinhas.
Então para que elas não se sentissem assim resolvi dar-lhes um fim digno. Digam lá se este creme não é digno de qualquer alface!

Além disso estreei o meu lindo tachinho azul. Encantadores estes tachos.


Fotografias
Eu Fiz Creme de Alface (e outros)-1.jpg   Eu Fiz Creme de Alface (e outros)-2.jpg   Eu Fiz Creme de Alface (e outros)-3.jpg  
  #1  
Antigo
30-03-2011, 11:27
2
Olivia
Eheheheh...eu sabia que havia um tachinho azul...
Claro, foi um fim mais do que digno, esta sopinha está de louvar!!
Também me chateia por vezes ter de deitar as últimas folhinhas de alface fora...
aqui fica uma excelente sugestão para aproveitarmos esses restinhos!!
Beijinhos
30-03-2011, 11:31
3
Que belo caldinho e reconfortante. O tachinho é o máximo. Muito bom mesmo. Beijinhos
30-03-2011, 11:56
4
Olivia és médium eu tenho aqui alface que estava a ver que não as ia comer pois como ate agora sou eu q tenho comido pois ninguém quer salada cá em casa, quando vi a tua receitinha fiquei super contente da sugestão que deste é uma maravilha

obrigada

Bjs
sanvivi
30-03-2011, 12:25
5
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Olivia és médium eu tenho aqui alface que estava a ver que não as ia comer pois como ate agora sou eu q tenho comido pois ninguém quer salada cá em casa, quando vi a tua receitinha fiquei super contente da sugestão que deste é uma maravilha

obrigada

Bjs
sanvivi
ainda bem que te ajudei, com esta sugestão
beijinhos
30-03-2011, 13:52
6
Que espetáculo que ficou a apresentação, com o desenho ao centro.
Gostei da sopinha.
30-03-2011, 14:04
7
Excelente apresentação!! adorei!
30-03-2011, 14:12
8
Eu costumo fazer este creme de alface muitas vezes os meus meninos adoram
Olivia se juntares uma "mãozinha" de feijão manteiga cozido ao creme tb fica muito bom
obrigada e beijinhos
30-03-2011, 14:24
9
Como sempre Olivia, uma apresentação linda...E com um tachinho já com as cores da primavera, ainda mais bonito fica

Óptima sugestão!
Beijinhos
30-03-2011, 15:24
10
Postado Originalmente por RAGC Ver Post
Eu costumo fazer este creme de alface muitas vezes os meus meninos adoram
Olivia se juntares uma "mãozinha" de feijão manteiga cozido ao creme tb fica muito bom
obrigada e beijinhos

Também pensei nisso, de juntar uns feijões para trincar.
30-03-2011, 16:37
12
olivia nao sei se gosto mais da sopinha ou do tachinho, tenho que ir a loja arranjar uns desses também.
p.s. é verdade a opa esta fenomenal, sem duvida, beijokas.
30-03-2011, 16:39
13
A alface ficou toda contente!!
Esse cremesinho, deve ser bem delicioso.
30-03-2011, 21:40
14
Olívia,
Que aspecto deliciosaaaaaaaaa da tua sopa , posso ir jantar a tua casa??? . Muito obrigada pela a tua partilha... Bjokas grds..
30-03-2011, 22:10
15
Olivia,
Ficou tudo tão perfeito, que não sei dizer qual é a melhor, a sopa ou a tigela, fiquei na dúvida
Obrigada por partilhar
Beijinhos
31-03-2011, 08:14
16
Postado Originalmente por Leonor Cerveira Ver Post
Olívia,
Que aspecto deliciosaaaaaaaaa da tua sopa , posso ir jantar a tua casa??? . Muito obrigada pela a tua partilha... Bjokas grds..
Leonor, podes vir sempre que queiras.
Há sempre um pratinho à tua espera!

beijinhos ---;-@
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®