SaborIntenso.com
Publicado a 26-05-2015, 22:24
por SusyC
Eu Fiz Creme Frio de Abacate e Alface

Receita: https://www.saborintenso.com/f19/cre...-alface-42419/
Experiência por: SusyC
Receita colocada por: Neuza Costa

Logo que vi esta receita, jurei que a ia experimentar assim que chegassem os dias mais quentes!
Hoje foi esse dia Bom, devo dizer que fiquei maravilhada com a combinação de sabores, o abacate combina mesmo na perfeição com a alface!! Fazem um casal perfeito
Achei o sabor tão aromático e fresco, que até parecia que tinha um leve toque de maças verdes

Este creme é mesmo leve, cremoso e delicioso!! Aprovadissimo!! Não hesitem nem tenham medo de experimentar, porque tenho "quase" a certeza que não se vão arrepender

Só não percebi o porquê de ter ficado com uma cor verde mais intensa que a da Neuza será que usei mais alface do que devia?? Devia ter umas 300g a minha 1/2 alface bom, isso não interessa muito porque o aspecto e a cor ficaram igualmente lindos e apetitosos!!

Fotografias
Eu Fiz Creme Frio de Abacate e Alface-img_0144.jpg   Eu Fiz Creme Frio de Abacate e Alface-img_0145.jpg  
  #1  
Antigo
28-05-2015, 17:17
2
O mistério da cor já foi revelado!!
É que fiz este creme para o jantar e claro, com a luz artificial e com o flash da máquina fotográfica, aparentou uma cor bem mais intensa do que é na realidade. Bem diz o Einsten " a cor dos objectos depende da luz que o ilumina" Bem, como sobrou um pouco do creme, no dia seguinte pude ver que a cor era bem mais clara e bastante semelhante ao creme da Neuza. Estava lindo lindo e bem fresquinho...delicioso!!
29-05-2015, 20:04
3
Que linda que ficou Susy, essa cor, com ou sem flash ficou excelente
Beijinho.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®