SaborIntenso.com
Publicado a 27-07-2012, 22:27
por Gaspar21
Eu Fiz Crepes de Fiambre e Queijo Panados

Receita: https://www.saborintenso.com/f21/cre...panados-13239/
Experiência por: gaspar21
Receita colocada por: Neuza Costa

Óptimos pa uma refeiçao ou até mesmo para entrada, mas nesse caso terão k ser mais pekenos denao já ninguem come mais nd! Consegui fazer com que toda a minha familia ficasse viciada nesta deliciosa receita..

Fotografias
Eu Fiz Crepes de Fiambre e Queijo Panados-sdc11611.jpg   Eu Fiz Crepes de Fiambre e Queijo Panados-sdc11587.jpg  
  #1  
Antigo
27-07-2012, 22:50
2
O aspecto é muito bom mas só conseguiria comer um.
27-07-2012, 23:02
3
sim, um já seria suficiente.. na seunda foto coloquei 2 para dar um ar mais "artistico" à foto :P
28-07-2012, 09:24
4
Postado Originalmente por Gaspar21 Ver Post
Eu Fiz Crepes de Fiambre e Queijo Panados





Receita: https://www.saborintenso.com/f21/cre...panados-13239/
Experiência por: gaspar21
Receita colocada por: gaspar21

Óptimos pa uma refeiçao ou até mesmo para entrada, mas nesse caso terão k ser mais pekenos denao já ninguem come mais nd! Consegui fazer com que toda a minha familia ficasse viciada nesta deliciosa receita..


Amigo passa-se aqui algo, se as receitas não são tuas porque pões : Receita colocada por: gaspar21
e tb não entendo o porque destes inqueritos
28-07-2012, 10:01
5
Postado Originalmente por rita vieira Ver Post
Amigo passa-se aqui algo, se as receitas não são tuas porque pões : Receita colocada por: gaspar21
e tb não entendo o porque destes inqueritos


Eheheh
Como diz o outro, nao bate a bota com a perdigota.
Ele faz-se!
28-07-2012, 12:37
6
Devem ser muito bons estes panados.
Aconselho-te a ler sobre o funcionamento aqui do forum no menu "Área de Membros" - "Funcionamento".
28-07-2012, 12:39
7
Postado Originalmente por rita vieira Ver Post
Amigo passa-se aqui algo, se as receitas não são tuas porque pões : Receita colocada por: gaspar21
e tb não entendo o porque destes inqueritos
Colocada por - corresponde ao autor da receita, neste caso, Neuza Costa
Experiência de - corresponde ao autor desta experiência específica, neste caso, Gaspar 21

Espero ter ajudado
Mas deves ler primeiro o tutorial sobre como colocar as receitas e as experiências
28-07-2012, 14:12
8
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Colocada por - corresponde ao autor da receita, neste caso, Neuza Costa
Experiência de - corresponde ao autor desta experiência específica, neste caso, Gaspar 21

Espero ter ajudado
Mas deves ler primeiro o tutorial sobre como colocar as receitas e as experiências
obrigada Margarida Maia, já tive a ler e agr já entendi tudo e já alterei tudo o k tinha posto errado..
28-07-2012, 14:19
9
Postado Originalmente por Gaspar21 Ver Post
obrigada Margarida Maia, já tive a ler e agr já entendi tudo e já alterei tudo o k tinha posto errado..
Tudo , tudo não, e o português ???? não faz parte os K e "agr" deve de ser "agora" e "que" , não ??devagarinho vai-se lá
28-07-2012, 14:25
10
Postado Originalmente por Maria Fly Ver Post
Tudo , tudo não, e o português ???? não faz parte os K e "agr" deve de ser "agora" e "que" , não ??devagarinho vai-se lá
é verdade... mas é do hábito.. vou ver se não volto a dar mais erros..
28-07-2012, 18:19
12
Aiiiiiiiiiiii que aspeto delicioso...Hummm delicia
28-07-2012, 18:47
13
Postado Originalmente por Gaspar21 Ver Post
obrigada Margarida Maia, já tive a ler e agr já entendi tudo e já alterei tudo o k tinha posto errado..
Assim está melhor o seu a seu dono
bem vindo e bons cozinhados
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®