SaborIntenso.com
Publicado a 22-05-2013, 15:40
por Sylvia Rodrigues
Eu Fiz Croissants

Receita: https://www.saborintenso.com/f25/croissants-22708/
Experiência feita por: Sylvia Rodrigues
Receita colocada por: Neuza Costa

Mais uma receita feita com muito amor para deliciar o pequeno almoço daqueles que amo...não consegui tirar foto deles saídos do forninho, mas prometo repetir a receita e capturar esse momento.
Contudo deixo-vos algumas imagens da feitura dos mesmos...
Espero que gostem da partilha!!

Fotografias
Eu Fiz Croissants-croissants.jpg   Eu Fiz Croissants-massa-croissant.jpg  
  #1  
Antigo
22-05-2013, 17:51
2
Manda-me um para o lanche, pode ser?
22-05-2013, 19:16
3
Postado Originalmente por Sara Oliveira Ver Post
Manda-me um para o lanche, pode ser?
Combinadissímo para a próxima ronda de croissants Sara ! heheheh
22-05-2013, 20:03
4
Comeste-os logo todos?
Antes de ir ao forno já indicavam que iam sair perfeitos.
Beijinho.
22-05-2013, 20:32
5
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Comeste-os logo todos?
Antes de ir ao forno já indicavam que iam sair perfeitos.
Beijinho.
A minha modéstia não me deixa pronunciar hehehe, mas confesso que cometi um erro ao os ter congelado, pois ao os descongelar não ficaram tão perfeitinhos e redondinhos como aparentam aqui ou como aparentavam os que foram directos para o forno, mas segundo os meus, estavam deliciosos na mesma ...

Talvez a 'nossa' Neuza me consiga elucidar onde errei, não sei .. seja como for, para a próxima não os congelo
E já agora muito obrigada pela sempre presente simpatia e incentivo Sandro, é de louvar!
Beijinhos ******
22-05-2013, 20:46
6
Ficaram maravilhosos Sylvia
Quanto ao congelar eu tambem o faço, so depois de os tirar do congelador, deve-se por logo no forno.
Nao sei como terias feito, mas podes congelar
Bjs.
22-05-2013, 21:34
7
Ficaram tão bonitos.
Para a próxima também queremos um para o lanche!
22-05-2013, 23:46
8
Sylvia, desde q fiz esta receitinha da nossa Neuzinha, acredita q nunca mais comprei Croissants, e por tanto estou num Pais, q os realizam

mas como tu Adoro Deliciar as pessoas q Amo

para mim os teus estao Lindissimos, e nao os vi prontinhos , devem ter ficado tb, super gostosinhos

Beijinhos Grandes
23-05-2013, 08:52
9
Olá
Parece-me uma tarefa difícil, quase inatingível para mim, cozinhar croissants mas desde que ando por este 'saborintenso' tenho feito pratos que nunca julgava conseguir fazer.
Estes croissants já estão nos favoritos e vou ter que fazê-los.
Obrigada pela partilha
Goretti
23-05-2013, 21:10
10
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Ficaram maravilhosos Sylvia
Quanto ao congelar eu tambem o faço, so depois de os tirar do congelador, deve-se por logo no forno.
Nao sei como terias feito, mas podes congelar
Bjs.
Deve de ter sido isso então Susana, pois deixava-os a descongelar para o dia seguinte, sendo assim para a próxima já não me 'enganam' estes malandros destes croissants ...e vão sair fofinhos e perfeitinhos !
Obrigada pela preciosa dica!
23-05-2013, 21:19
11
Postado Originalmente por Gori Ver Post
Olá
Parece-me uma tarefa difícil, quase inatingível para mim, cozinhar croissants mas desde que ando por este 'saborintenso' tenho feito pratos que nunca julgava conseguir fazer.
Estes croissants já estão nos favoritos e vou ter que fazê-los.
Obrigada pela partilha
Goretti
Goretti, eu também pensava o mesmo que tu, mas arrisca , experimenta..podemos falhar nos primeiros em tudo o que fazemos, mas depois os outros já saem melhor e a recompensa interior que sentimos depois é imensurável ao ver os nossos, ou nós mesmo deliciados a saborear estas coisas feitas por nós!

Citação:
Sylvia, desde q fiz esta receitinha da nossa Neuzinha, acredita q nunca mais comprei Croissants, e por tanto estou num Pais, q os realizam

mas como tu Adoro Deliciar as pessoas q Amo

para mim os teus estao Lindissimos, e nao os vi prontinhos , devem ter ficado tb, super gostosinhos

Beijinhos Grandes
Hehehe Sanvivi eu também estou proibida de comprar mais croissants , acho que não há maior elogio que esse para os continuar a fazer com todo o gosto e amor...tu entendes-me bem pelos vistos!
Muito obrigada pelo teu carinho , sempre!!

Beijinhos para todos ****
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®