SaborIntenso.com
Publicado a 29-06-2012, 13:38
por Tiago
Eu Fiz Crumble de Maçã com Iogurte Grego

Link: https://www.saborintenso.com/f82/cru...e-grego-29599/
Experiência de: Tiago

Aventurei-me a preparar mais uma sobremesa e, pela primeira vez, preparei um Crumble. Havia maçãs, farinha, ovos, açúcar.... "O que faço com isto?" Peguei nos básicos e lembrei-me do crumble que comi no outro dia, que por sinal estava delicioso, procurei na internet e tentei então fazer uma réplica dele Depois de sair do forno, a cozinha ficou logo toda a cheirar a maçã (melhor que Air Wick). Peguei num prato, mas estava um bocadinho vazio. Juntei Iogurte grego, e voilà
Para primeira vez, o sabor nem que ficou muito mau... Ver se melhoro isto, porque de certo que vou repetir. É muito bom. Então crumble com morangos, deve ser...

Espero que gostem
Fotografias
Eu Fiz Crumble de Maçã com Iogurte Grego-img.1907.jpg   Eu Fiz Crumble de Maçã com Iogurte Grego-img.1908.jpg   Eu Fiz Crumble de Maçã com Iogurte Grego-img.1913.jpg   Eu Fiz Crumble de Maçã com Iogurte Grego-img.1915.jpg  
  #1  
Antigo
01-07-2012, 15:50
6
Obrigado a todos
Bjs e Abraços
01-07-2012, 16:08
7
Boa sobremesa...por acaso tenho uma receita de crumble de frutos vermelhos por aqui,mas confesso que ainda não me atrevi...não fica muito seco por cima ....
Ficou 5 **** o teu,parabéns!!
Bjnhs!!
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®