SaborIntenso.com
Publicado a 01-09-2014, 01:42
por SusyC
Eu Fiz Delicia Fria de Chocolate com Aroma de Ananás

Receita: https://www.saborintenso.com/f82/del...-ananas-19021/
Experiência por: SusyC
Receita colocada por: Sandra Batista

Em vez de chocolate de leite, usei chocolate de culinária com 41% de cacau (apenas mais 10% do que o de leite ). Houve quem comparasse o sabor desta sobremesa ao dos chocolates Regina com aroma de ananás. Mas em versão menos doce Eu concordei plenamente!! É mesmo a isso que sabe
Sendo assim, penso que esta é uma sobremesa que se pode usar o sabor de gelatina que queiramos, alterando portanto, o aroma do chocolate. É uma receita para repetir com certeza, e para a próxima vai ser com aroma de morango ou de laranja!!

Fotografias
Eu Fiz Delicia Fria de Chocolate com Aroma de Ananás-dscf3296.jpg   Eu Fiz Delicia Fria de Chocolate com Aroma de Ananás-dscf3293.jpg   Eu Fiz Delicia Fria de Chocolate com Aroma de Ananás-dscf3303.jpg   Eu Fiz Delicia Fria de Chocolate com Aroma de Ananás-dscf3301.jpg   Eu Fiz Delicia Fria de Chocolate com Aroma de Ananás-dscf3336.jpg   Eu Fiz Delicia Fria de Chocolate com Aroma de Ananás-dscf3351.jpg   Eu Fiz Delicia Fria de Chocolate com Aroma de Ananás-dscf3358.jpg  
  #1  
Antigo
01-09-2014, 15:58
2
Que delícia de tarte!!! Parabéns
02-09-2014, 07:57
3
ola tem muito bom aspecto ,gostei da receita beijinhos
02-09-2014, 11:21
4
Estas delicias ... de chocolate... a esta hora que estou a morrer de fome.... nem havia de valer

Como diria a "Pipoca mais doce": o meu estômago batia palminhas... se a apanhasse agora aqui à minha frente

Ficou perfeita

Beijinhos*
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®