SaborIntenso.com
Publicado a 06-04-2015, 12:15
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Doce de Limão Merengado

Receita: Doce de Limão Merengado
Original: Neuza Costa
Experiência: Susana

Hà imenso tempo que andava para fazer esta receita até que a decedi fazer para domingo de Pàscoa
Para quem adorar o sabor a limão é uma exelente sobremesa
Sobrou um pouco e so hoje consegui tirar a foto do prato individual, dias complicados para fotos
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Doce de Limão Merengado-receitas-073.jpg   Eu Fiz Doce de Limão Merengado-receitas-077.jpg   Eu Fiz Doce de Limão Merengado-receitas-012.jpg  
  #1  
Antigo
06-04-2015, 16:13
2
Acreditas que tinha esse receita guardada para fazer na Páscoa??

Acabei por não fazer, porque os pedidos que me fizeram diziam, expressamente, para não incluir limão fiquei um bocadinho danada.... acabei por fazer um pudim de ovos normal, sem limão nem vinho do Porto Mas tive de satisfazer os desejos à minha mana que está grávida

Ainda me deixaste mais curiosa com este doce... ficou com um aspecto tão delicioso
07-04-2015, 05:47
3
Que bela foto
Parece ser mesmo uma delicia.
Ainda nao experimentei...
Tambem, ha tanta coisa boa, que se torna dificil de conseguir, fazer tudo o que se quer.
Bjinho
07-04-2015, 08:41
4
Este doce deve ser tudo de bom! A decoração ficou um mimo :P
Nesta Páscoa não tive tempo/vontade para fazer nada doce...
Nem uma amêndoa comi... O que vale é que a mamã fez alguns bolinhos!!!
Bjs
07-04-2015, 11:34
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Acreditas que tinha esse receita guardada para fazer na Páscoa??

Acabei por não fazer, porque os pedidos que me fizeram diziam, expressamente, para não incluir limão fiquei um bocadinho danada.... acabei por fazer um pudim de ovos normal, sem limão nem vinho do Porto Mas tive de satisfazer os desejos à minha mana que está grávida

Ainda me deixaste mais curiosa com este doce... ficou com um aspecto tão delicioso
Fica para outra oportunidade
é normal tentar fazer sempre a gosto dos convidados
Os desejo da mana agora são ordens
Bjs.
07-04-2015, 11:38
6
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Que bela foto
Parece ser mesmo uma delicia.
Ainda nao experimentei...
Tambem, ha tanta coisa boa, que se torna dificil de conseguir, fazer tudo o que se quer.
Bjinho
Tambem é um problema com tanta escolha Monika
Tenho algumas receitas guardadas que gostaria de fazer, mas é impossivel fazer tudo
Devagar se vai ão longe
Obrigada e beijinhos
07-04-2015, 15:10
7
ola adoro limao e este doce deve ser uma delicia,beijinhos ficou com muito bom aspecto
08-04-2015, 14:23
8
Mas que linda e bem decorada! Deve ser uma delícia! Bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®