SaborIntenso.com
Publicado a 26-01-2013, 23:44
por tina pereira
Eu Fiz Entrecosto à Caçadora

Receita: https://www.saborintenso.com/f65/ent...acadora-34717/
Receita de revista de culinária

Olá a todos
Já andava de olho nesta receita à algum tempo até que decidi fazê-la mas com algumas modificações.
Coloquei a receita tal e qual estava na revista.
Eu fiz com costelinhas em vez de entrecosto e não fiquei pelo tempero simples.Coloquei cominhos,colorau,alho em pó,sal,loureiro e sumo de limão. Pimenta não por causa do meu marido.
Estava bem bom .O mesmo não posso dizer do molho porque ficou um pouco enjoativo.Acho que o óleo que ficou foi muito .
Espero que gostem como nós.
Bom fim de semana.

Fotografias
Eu Fiz Entrecosto à Caçadora-dsc00945.jpg   Eu Fiz Entrecosto à Caçadora-dsc00947.jpg   Eu Fiz Entrecosto à Caçadora-dsc00948.jpg  
  #1  
Antigo
27-01-2013, 00:13
2
Essas costelinhas estão com um ótimo aspeto !

O molho para a próxima vai sair perfeito, sugeria que talvez não usasses o óleo e fizesses só com a margarina, e para não ficar muito seco colocas um pouco de vinho, deixar apurar... e deve ficar um molhinho de cogumelos divinal para acompanhar com estas costelinhas!
27-01-2013, 00:47
3
Tininha, esta mesmo com um aspecto q provoca aguinha na boca

nao conhecia esta maneira de preparar entrecosto, mas gostei do toquezinho q tu lhe deste assim acho q ficou com muitos mais sabores Obrigada pela sugestao

Beijinhos grandes
27-01-2013, 00:57
4
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Essas costelinhas estão com um ótimo aspeto !

O molho para a próxima vai sair perfeito, sugeria que talvez não usasses o óleo e fizesses só com a margarina, e para não ficar muito seco colocas um pouco de vinho, deixar apurar... e deve ficar um molhinho de cogumelos divinal para acompanhar com estas costelinhas!
Obrigado pela sugestão.
Deve ficar bem melhor.
27-01-2013, 20:41
5
Impossivel não gostar Estão com um aspeto huumm fantástico !
01-02-2013, 12:29
6
Que aspecto maravilhoso! É uma tentação ver esse pratinho antes do almoço.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®