SaborIntenso.com
Publicado a 14-09-2013, 02:54
por Manny Travassos
Eu Fiz Escabeche de Arinca

Receita: https://www.saborintenso.com/f72/esc...-arinca-38264/
Experiência por: Emanuel Travassos
Receita colocada por: Emanuel Travassos

Esse peixe e' um favorito meu e e' da mesma familia de peixes como o nosso amado bacalhau. Onde vivia por muitos anos em Massachustts Arinca ou Haddock como e' chamado em Ingles e' um peixe que gosto muito, para quem nao conhece e' um mimo de peixe e comemos fresco nao salgado como sempre e tem um sabor fantastico!

aqui esse link pode ser mais informative para quem nao conhece esse peixinho.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Melanogrammus_aeglefinus

Fotografias
Eu Fiz Escabeche de Arinca-escabeche-arinca.jpg  
  #1  
Antigo
14-09-2013, 09:49
2
adorei a receita
14-09-2013, 16:16
3
Não conheço esse peixe não, mas que tá um aspeto delicioso, lá isso tá
14-09-2013, 18:33
4
Alexandra se posso explicar em palavras simples e' o primo do bacalhau por exemplo olha quais mesmo em no olhar e tudo mas e' metade de tamanho e fui pescar uma vez na costa de Cape Cod no alto mar num barco e foi so que apanhamos nesse dia nada de bacalhau e so' haddock (arinca) os filetes sao da mesma em aparencia e como disso e' mais pequinino e' o bebe' bacalhau e o gosto em paladar a mesma coisa e'um mimo de peixe. ps o foto nao e' meu e so para explicar



14-09-2013, 19:25
5
Um pratinho bem colorido e, certamente delicioso.
Bjinho
15-09-2013, 23:00
6
A única coisa que me faz torcer o nariz é a cebola, de resto deve ser delicioso, se se parece ao bacalhau, só pode
bjs
16-09-2013, 15:30
7
As coisas que uma pessoa aprende aqui neste site

Tu também pescas Manny? És o homem dos 7 ofícios

Pois o teu prato tem um aspecto delicioso e se é da família do bacalhau, só pode ser bom

Beijinhos*
16-09-2013, 18:37
8
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
As coisas que uma pessoa aprende aqui neste site

Tu também pescas Manny? És o homem dos 7 ofícios

Pois o teu prato tem um aspecto delicioso e se é da família do bacalhau, só pode ser bom

Beijinhos*
Ola Nelia sim gosto muito de pescar infelizmente nao faco a' muito tempo mas tenho amigos ca' que gostam de pescar na agua doce basta so' combinar com eles algum dia e se apanho uns catfish partilho com voces
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®