SaborIntenso.com
Publicado a 16-05-2013, 13:38
por caditonuno
Eu Fiz Estufado de Rebentos de Soja

Receita: https://www.saborintenso.com/f22/est...gumelos-35379/
Por: Neuza
Experiência: caditonuno

Descobri esta receita há uns tempos numa revista, andei a adiar porque tinha que escrever a receita, afinal a Neuza já há muito que se tinha adiantado. Mais uma comida para um, desta feita vegetariana.

Fotografias
Eu Fiz Estufado de Rebentos de Soja-p1080443.jpg   Eu Fiz Estufado de Rebentos de Soja-p1080441.jpg  
  #1  
Antigo
16-05-2013, 15:10
3
Nuno, esta receitinha da nossa Neuzinha, bem eu apaixonei-me por muitas das receitas da Neuzinha mas esta foi mesmo um verdadeiro Regalo, tem uns sabores Fantasticos

Quando a fiz, olha so acompanhei com pao, nao quiz mais nada, foi mesmo Delicioso

o teu pratinho ficou super Gostoso, bem sucolento, e esse arrozinho hummm

Beijinhos
16-05-2013, 15:46
4
Que rico estufado Nuno

Ora isso para mim é tudo muito perfeito... mas... e uma costeleta a acompanhar, não???

É que eu cá gosto muito de legumes, e coisas assim, mas tem de ter carne ou peixe a acompanhar... senão no fim tenho de me agarrar a um bolo de chocolate... e é chato

Vá... vai lá buscar a costeleta (pode ser de vaca, daquelas que caem para fora do prato) que depois conversamos

Beijinhos*
17-05-2013, 23:08
5
Não havia costeleta de boi, não senhor! Aliás, há muito tempo que não como uma dessas! Eh, eh.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®