SaborIntenso.com
Publicado a 24-01-2013, 20:37
por António Batista
Eu Fiz Febras Agridoce com Batatinhas ao Alecrim

Receita: Febras Agridoce com Batatinhas ao Alecrim
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: Ricardo Tiago

O Ricardo quando apresentou esta receita disse :
Citação:
Não há nada melhor que pegar numas simples febras e enchê-las de sabor. Não acham?
Pois é mesmo verdade, com umas simples febras consegue-se fazer um prato magnífico, cá em casa esta receita brilhou !

Foi feita com a ajuda da Petit Chef Leonor, que mais uma vez ela mostrou que é a melhor Chef a lavar os cogumelos e as batatas !!! Quando chegou à altura de acrescentar o ketchup ela disse ummm... Mas no final para variar adorou as batatas .... (mas não deixou ficar carne no prato !)

A única alteração que efetuei a esta receita maravilhosa do Ricardo Tiago foi a utilização de cogumelos frescos em vez de enlatados e uns raminhos de salsa picados.


FOTOS: AMSBatista

Bom Apetite !!
Fotografias
Eu Fiz Febras Agridoce com Batatinhas ao Alecrim-dsc08427.jpg   Eu Fiz Febras Agridoce com Batatinhas ao Alecrim-dsc08414.jpg   Eu Fiz Febras Agridoce com Batatinhas ao Alecrim-dsc08415.jpg   Eu Fiz Febras Agridoce com Batatinhas ao Alecrim-dsc08420.jpg  
  #1  
Antigo
24-01-2013, 20:52
2
Nao sobrou carninha no prato e, com razao.
So pelo aspeto ja apetece comer.
Imagino o cheirinho....
24-01-2013, 21:40
3
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Nao sobrou carninha no prato e, com razao.
So pelo aspeto ja apetece comer.
Imagino o cheirinho....
Estava com um aroma e sabor simplesmente deliciosos, recomendo esta receita vivamente, além de ser muito barato estas febras ficaram muito boas, modestia à parte claro !
25-01-2013, 15:49
5
Batista, sem duvida q a chefinha é a Leonor sem a ajuda dela nao fazias assim um pratinho tao bom

Ficou mesmo Delicioso, a prova esta q podemos fazer com ingredientes tao simples coisas tao boas

Beijinhos
25-01-2013, 17:16
6
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Batista, sem duvida q a chefinha é a Leonor sem a ajuda dela nao fazias assim um pratinho tao bom

Ficou mesmo Delicioso, a prova esta q podemos fazer com ingredientes tao simples coisas tao boas

Beijinhos
Welcome back
Quando cozinho com a ajuda da Leonor a refeição fica sempre mais saborosa!
25-01-2013, 17:40
7
Quase que deu para sentir aqui o cheirinho
Belo aspeto
26-01-2013, 17:23
8
concerteza qe essas feveras se encheram de sabor até a nós que nao as comemos já lhes sentimos o sabor eheheh !!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®