SaborIntenso.com
Publicado a 06-03-2013, 05:52
por Monika
Eu Fiz Fettuccine Gratinado com Camarão e Cogumelos

Receita: https://www.saborintenso.com/f95/fet...gumelos-35510/

Eu sou mais arroz
Mas como nao se pode, passar a vida a comer arrozinho...la veio a massinha! para mal dos meus pecados!

Fotografias
Eu Fiz Fettuccine Gratinado com Camarão e Cogumelos-20130225_204310.jpg  
  #1  
Antigo
06-03-2013, 09:37
2
Hoje fui ler a receita antes de opinar, para não dizer "babuseiras" e devo dizer-te que me parece muito bem

Eu, ao contrário de ti, sou mais massa que arroz, portanto é uma receita perfeita

Obviamente que nunca vou conseguir uma apresentação tão fantástica como a tua, mas tenho de fazer a receita

Beijinhos*
06-03-2013, 11:39
3
eu também sou mais arrozeiro!
muito bom aspecto !
06-03-2013, 11:51
4
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Hoje fui ler a receita antes de opinar, para não dizer "babuseiras" e devo dizer-te que me parece muito bem

Eu, ao contrário de ti, sou mais massa que arroz, portanto é uma receita perfeita

Obviamente que nunca vou conseguir uma apresentação tão fantástica como a tua, mas tenho de fazer a receita

Beijinhos*
Diz as "babuseiras" que quiseres que a malta precisa é de rir...."pobrete mas alegrete"...rir ainda não paga imposto
Bjnhs
06-03-2013, 11:54
5
Fica e sabe sempre bem uma massinha então gratinada nham nham
Apresentação sempre um LUXO
Bjnhs
06-03-2013, 15:51
6
Mais uma assinatura da nossa Pestinha...que como "usual" ...fantastica..


Entao nao e o que eu digo.......voces devem andar a treinar para um concurso...que m e que chega ao calcanhares desta meninas..?? hem??

Vou la ver a receita..a ver o que estara dentro do tomatate.....nao vai ter o meu "amigo bicho"..
06-03-2013, 15:53
7
So uma perguntinha...o que e " fettucinne"..

Nao faco mesmo a minima ideia...alguem pode dar uma ajudinha

06-03-2013, 15:54
8
Postado Originalmente por ana2 Ver Post
Mais uma assinatura da nossa Pestinha...que como "usual" ...fantastica..


Entao nao e o que eu digo.......voces devem andar a treinar para um concurso...que m e que chega ao calcanhares desta meninas..?? hem??

Vou la ver a receita..a ver o que estara dentro do tomatate.....nao vai ter o meu "amigo bicho"..
Estou com a Ana! Que apresentações tremendamente lindas aqui aparecem!!!
Dignas de um bom restaurante, é o que é...
06-03-2013, 16:18
9
Agradeço a todos, pelos carinhosos e engraçados comentarios

Minha refilona, "fettucinne", é massa. Comprida e rectangular.

Beijinhos a todos
06-03-2013, 17:24
10
Postado Originalmente por Sara Oliveira Ver Post
Estou com a Ana! Que apresentações tremendamente lindas aqui aparecem!!!
Dignas de um bom restaurante, é o que é...

Euuuuuuu....Sarinha tas engana...eu sou apenas uma crianca no meios de voces que sao uns/umas verdadeiras chef's ...

mas pronto...se tu dizes......eu acredito

jokas linda obrigada pelo carinho
06-03-2013, 17:26
11
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Agradeço a todos, pelos carinhosos e engraçados comentarios

Minha refilona, "fettucinne", é massa. Comprida e rectangular.

Beijinhos a todos
amore...to quase na mesma...prontos ja sei que e massa.....mas qual..daquela que a gente compra no supermercado.."folhada"..

06-03-2013, 18:49
12


Aninhas o fettuccine é uma massa seca ou fresca também se encontra nos supermercados.e é mais ou menos isto!
Espero ter ajudado
Bjnhs
06-03-2013, 18:58
13
Maravilha, menos os cogumelos, mas nao faz mal
Beijinhos
06-03-2013, 19:51
14
Para mal dos teus pecados e para bem dos nossos olhos
06-03-2013, 20:12
15
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post


Aninhas o fettuccine é uma massa seca ou fresca também se encontra nos supermercados.e é mais ou menos isto!
Espero ter ajudado
Bjnhs

Ahhhhh prontos ja percebi......so tu me compreendes..s abia eu la agora o que era " fettucine"

Eu ca chamo as coisas pelo nome e mai nada...estas modernices de nomes......uma pessoa comeca a pensar que e uma coisa rara e carissima do outro mundo....ta bem prontos...e massa ja percebi


Obrigada Sandrinha...amanha ja vou comprar a "massa"


06-03-2013, 23:16
16
Minha "maria", que Lindooo!!!!!!!!!!

bem este teu pratinho digno de restaurante chic, està fantastico, adorei a maneira como apresentaste esta receitinha

cà em casa Adoramos massinha e os Gulosinhos ui nem te digo, mas eu tb sou como tu prefiro arrozinho

Gros Bisous ma belle
07-03-2013, 03:15
17
Postado Originalmente por ana2 Ver Post



Ahhhhh prontos ja percebi......so tu me compreendes..s abia eu la agora o que era " fettucine"

Eu ca chamo as coisas pelo nome e mai nada...estas modernices de nomes......uma pessoa comeca a pensar que e uma coisa rara e carissima do outro mundo....ta bem prontos...e massa ja percebi


Obrigada Sandrinha...amanha ja vou comprar a "massa"



Que grande refilona
Foi o que eu disse: massa
Bjinho
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®