SaborIntenso.com
Publicado a 30-05-2013, 19:47
por António Batista
Eu Fiz Filetes de Pescada com Arroz de Feijão com Pimentos

Receita: Arroz de Feijão com Pimentos
Receita colocada por: AMSBatista
Receita: Filetes de Pescada
Receita colocada por: ICatarina
Experiência por: António Batista

Uma receita de peixe que sabe sempre bem são Filetes de Pescada, hoje foi o jantar, acompanhei com uma Arroz malandrinho de Feijão com Pimentos.

Para os filetes ficarem bem dourados utilizo farinha de milho e ovos caseiros (do meu avô, o Tio Manel !)

Espero que gostem e que experimentem, claro !


FOTOS:AMSBatista

Bom Apetite!
Fotografias
Eu Fiz Filetes de Pescada com Arroz de Feijão com Pimentos-dsc09820.jpg   Eu Fiz Filetes de Pescada com Arroz de Feijão com Pimentos-dsc09810.jpg  
  #1  
Antigo
30-05-2013, 21:23
2
Como eu adoro um belo filete de pescada e um arroz de feijão (o pimento dispenso )

Este prato ficou mesmo delicioso e eu não me importava nada de provar esta maravilha
30-05-2013, 22:04
3
Bons filetes e bem acompanhados!
31-05-2013, 00:45
4
Batista, sem retirando o valor dos Filetinhos de pescada, mas para mim esse Arrozinho malandrinho de Feijao e Pimento, fazia a minha Alegria

ai essa Foto do tachinho do Arroz, està Fabulosa é mesmo de se comer e chorar por mais, vai jà para os meus Favoritos

Filetinhos de pescada tb gosto mas, é muito raro comer, prefiro filetes mas de outro peixinho ficaram lindos e um Obrigada ao Avô tio Manel pela contribuiçao

Beijinhos
31-05-2013, 08:24
5
Boas Batista...
Adoro filetes de pescada, e então com esse arroz ainda é melhor.
Os filetes estão perfeitos, com uma cor fantástica.
Quando ao arroz só uma palavra GENIAL
Obrigado por esta óptima partilha.
Abraço
31-05-2013, 09:40
6
É pá esse arroz de feijão ficou a rir-se para mim

Que prato fantástico Chef Batas

Eu e os filetes, como já referi por aqui, temos problemas, e nunca hei-de conseguir fazer uns tão bonitos como os teus

Tenho de te dar os parabéns, pois este prato de quinta-feira está mesmo apetitoso

Beijinhos e Bom Fim de Semana**
31-05-2013, 09:55
7
Muito bom António, para mim é um prato perfeito hum hum.
Um abraço.
31-05-2013, 12:48
8
O peixe esta' um mimo Antonio, douradinho e o arroz de feijao esta' uma delicia vou apanhar um aviao para jantar contigo
31-05-2013, 14:56
9
Olá
Esta receita é perfeita.
Parabéns
Goretti
04-06-2013, 11:12
11
Que pratinho delicioso! Agora apetecia-me um prato desses pra almoçar!!!!!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®