SaborIntenso.com
Publicado a 25-04-2015, 12:54
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Flognarde de Morangos

Receita: Flognarde de Morangos
Original: OliviaRocha
Experiência: Susana

Depois de ver a partilha da Monika e da JustSu tambem eu não resisti a experimentar esta maravilha com morangos
Receita bastante simples e não fica muito doce, ideal para quem gosta de doces pouco doces
Ficou bastante humida e ão colocar o açucar em po desapareceu num instante

Fotografias
Eu Fiz Flognarde de Morangos-receitas-022.jpg   Eu Fiz Flognarde de Morangos-receitas-012.jpg   Eu Fiz Flognarde de Morangos-receitas-010.jpg   Eu Fiz Flognarde de Morangos-receitas-006.jpg   Eu Fiz Flognarde de Morangos-receitas-003.jpg   Eu Fiz Flognarde de Morangos-receitas-032.jpg   Eu Fiz Flognarde de Morangos-receitas-031.jpg  
  #1  
Antigo
25-04-2015, 15:35
2
.Susana ficou tão linda Que esmero na colocação dos morangos...Ficou 5* ...Parabéns
Eu Adoro esta sobremesa pelo facto de não ser muito doce ,já voltei a repetir desta vez só com morangos e também já desapareceu ...Bjinhos
25-04-2015, 15:53
3
ola voçes fazem estas maravilhas,obrigada receita guardada,beijinhos
25-04-2015, 17:09
4
Tu e as tuas tartes...vou te contar
Ficam sempre perfeitas.
Mas es tu que fazes a massa?!

Esta receita, é sem duvida, muito boa.

Bjinhos
26-04-2015, 09:22
5
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Tu e as tuas tartes...vou te contar
Ficam sempre perfeitas.
Mas es tu que fazes a massa?!

Esta receita, é sem duvida, muito boa.

Bjinhos
Olà Monika
Não entendi a tua pergunta quando perguntas se sou eu que faço a massa
Fiz tudo como diz na receita.
Obrigada e beijinhos
26-04-2015, 09:23
6
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
.Susana ficou tão linda Que esmero na colocação dos morangos...Ficou 5* ...Parabéns
Eu Adoro esta sobremesa pelo facto de não ser muito doce ,já voltei a repetir desta vez só com morangos e também já desapareceu ...Bjinhos
E esta està quase a desaparecer
Bom sinal
Obrigada JustSu
26-04-2015, 12:50
7
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Olà Monika
Não entendi a tua pergunta quando perguntas se sou eu que faço a massa
Fiz tudo como diz na receita.
Obrigada e beijinhos
Sim, pergunto se a fizeste tu, ou compraste feita
29-04-2015, 11:17
8
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
.Susana ficou tão linda Que esmero na colocação dos morangos...Ficou 5* ...Parabéns
Eu Adoro esta sobremesa pelo facto de não ser muito doce ,já voltei a repetir desta vez só com morangos e também já desapareceu ...Bjinhos
Para que conste: eu penso que a Susana mede a fruta quando a compra... leva uma régua no bolso e mede tudo ao milímetro para ficar tudo perfeito

Se reparares, tudo o que a Susana faz é perfeito eu um dia também quero ser assim

Ficou lindíssima Susana
29-04-2015, 11:34
9
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Sim, pergunto se a fizeste tu, ou compraste feita
Comprei sim, a farinha, açucar, ovos, morangos etc.... o resto foi tudo manual
Beijinhos
29-04-2015, 11:50
10
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Para que conste: eu penso que a Susana mede a fruta quando a compra... leva uma régua no bolso e mede tudo ao milímetro para ficar tudo perfeito

Se reparares, tudo o que a Susana faz é perfeito eu um dia também quero ser assim

Ficou lindíssima Susana
Ha ha ha é simples Nélia, as caixas dos morangos trazem grandes e pequenos misturados, mas na hora de fazer as receitas tento escolher os morangos que vou utilisar do mesmo tamanho é facil e não preciso de régua eu sou assim o que faço gosto de fazer bem, mas nem sempre me corre bem, pelo menos tento
Jà estou a babar vou ter que ir buscar o babete
Obrigada Nélia pelo carinho
Beijinhos
29-04-2015, 14:54
11
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Comprei sim, a farinha, açucar, ovos, morangos etc.... o resto foi tudo manual
Beijinhos
Ahahahah é que a base da tarte, esta tao perfeitinha que parece que foste tu que a fizeste
Bjinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®