SaborIntenso.com
Publicado a 01-11-2013, 14:49
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Folhados Rápidos de Atum

Receita: Folhados Rápidos de Atum
Original: Neuza Costa
Experiencia: Susana

Olà a todos espero que estejam a ter um bom feriado, para quem o tem
Como hoje nao se trabalha, o tempo està um dia de chuva e frio
Para alegrar o dia nada mais que passar um tempinho na cusinha a fazer umas delicias .
Fiz os folhados ràpidos de atum, depois de ver tanta partilha, sairam hoje para o almoço .
Como tinha massa folhada em casa nao comprei, tive foi que cortar em 6 partes iguais.
Mas isso chamei o marido e ele com uma régua mediu e cortou a massa.
Problema resolvido
Quanto aos folhados sao uma receita que vale apena fazer, acompanhei com uma salada, refeiçao perfeita.
Nao se nota mas olhem que jà os tinha dentro do forno quando me lembei que nao os tinha pincelado com gema de ovo
Fazer muita coisa ao mesmo tempo é no que dà, mas ainda fui a tempo de os pincelar
Aqui vos deixo a foto como ficaram.

Fotografias
Eu Fiz Folhados Rápidos de Atum-receitas-041.jpg   Eu Fiz Folhados Rápidos de Atum-receitas-045.jpg   Eu Fiz Folhados Rápidos de Atum-receitas-016.jpg  
  #1  
Antigo
01-11-2013, 15:21
2
Lindos, lindos que eles ficaram Susana
Também os tenho debaixo de olho.
01-11-2013, 15:26
3
ola estao lindooooo adorei tambem ando com essa receita debaixo de olho nao escape muito em breve faço,beijinhos querida e tem um bom fim de semana
01-11-2013, 15:46
4
Ficaram ótimos Susaninha!!! Beijinhos
01-11-2013, 16:06
5
Postado Originalmente por Gori Ver Post
Lindos, lindos que eles ficaram Susana
Também os tenho debaixo de olho.
Faz que ficam bons e até sao faceis e ràpidos de fazer.
Bjs.
01-11-2013, 16:07
6
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola estao lindooooo adorei tambem ando com essa receita debaixo de olho nao escape muito em breve faço,beijinhos querida e tem um bom fim de semana
Uma receita, facil, ràpida e saborosa, experimenta que vais gostar.
Bjs.
01-11-2013, 19:03
7
Susanhinha, foste bem rápida Ninguém resiste a estes belos folhados, não é?

Eu adorei esta receita e é bem simples Pois bem, eu hoje trabalhei e logo as 5h da manhã (ninguém merece), mas quando estou de folga gosto de pôr as mãos na massa.

Voltando aos teus folhados, estão espetaculares, uma refeição leve e simples

Bjinhos
01-11-2013, 20:06
8
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Susanhinha, foste bem rápida Ninguém resiste a estes belos folhados, não é?

Eu adorei esta receita e é bem simples Pois bem, eu hoje trabalhei e logo as 5h da manhã (ninguém merece), mas quando estou de folga gosto de pôr as mãos na massa.

Voltando aos teus folhados, estão espetaculares, uma refeição leve e simples

Bjinhos
Pois é Vera, olha eu nao resesti sao mesmo saborosos
Bem simples e ràpida.
5 da manha é frete, mas tem que ser nao é?
Por aqui é fim de semana perlongado, so segunda é que começo, mas so às 8.00 da manha.
Mas como se costuma dizer cada um com o seu.
Obrigado e bom fim de semana.
bjs.
01-11-2013, 20:45
9
Susaninha ainda nao tive o imenso Prazer de realizar esta Delicuiosa receitinha da nossa Neuzinha, mas espero q quando o fizer saiam assim tao Perfeitos e Fabulosos quanto os teus, pq realmente està aqui um pratinho Mesmo Maravilhoso

e como dizes este tempinho tao chuvoso q aqui està tb, mas tendo a sorte de so voltar ao trabalhinho na segunda feira, estes folhadinhos dao mesmo vontade e acompanhados tal como tu acompanhas-te com uma Saladinha bem bem ,so tenho agora é de realizar estes Folhadinhos

Beijinhos grandes e uma boa continuaçao de Feriado
01-11-2013, 21:34
10
Estou a ver que és uma perfeccionista (nem sei se é assim que se escreve) O que vale é que tens um marido que é uma ajuda preciosa na cozinha
Mas olha, valeu a pena medir com a régua, pois ficaram PERFEITOS, mais bonitos que em qualquer pastelaria
Esqueceste-te de pincelar com ovo? Junta-te ao clube das esquecidas, que eu sou a presidenta
bjs
02-11-2013, 08:18
11
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Susaninha ainda nao tive o imenso Prazer de realizar esta Delicuiosa receitinha da nossa Neuzinha, mas espero q quando o fizer saiam assim tao Perfeitos e Fabulosos quanto os teus, pq realmente està aqui um pratinho Mesmo Maravilhoso

e como dizes este tempinho tao chuvoso q aqui està tb, mas tendo a sorte de so voltar ao trabalhinho na segunda feira, estes folhadinhos dao mesmo vontade e acompanhados tal como tu acompanhas-te com uma Saladinha bem bem ,so tenho agora é de realizar estes Folhadinhos

Beijinhos grandes e uma boa continuaçao de Feriado
Entao San, quando tiveres tempo faz estes folhados que vais adorar, claro que vao sair bem , tens maos de fada.
Beijinhos
02-11-2013, 08:23
12
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Estou a ver que és uma perfeccionista (nem sei se é assim que se escreve) O que vale é que tens um marido que é uma ajuda preciosa na cozinha
Mas olha, valeu a pena medir com a régua, pois ficaram PERFEITOS, mais bonitos que em qualquer pastelaria
Esqueceste-te de pincelar com ovo? Junta-te ao clube das esquecidas, que eu sou a presidenta
bjs
Verdade sugar tenho um marido que me ajuda tambem na cusinha, é muito bom.
O esquecimento é fazer muitas coisas ao mesmo tempo é no que dà, mas ainda fui a tempo.
Obrigado e bjs.
04-11-2013, 16:49
13
Ah óme valente que tu tens

É assim mesmo, há que meter os homens a fazer qualquer coisa de útil na cozinha... além de comer

Vocês andam a desafiar-me com estes folhados... não passa desta semana

Ficaram perfeitos Susana

Beijinhos*
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®