SaborIntenso.com
Publicado a 10-11-2013, 01:34
por sanvivi
Eu Fiz Folhados Rapidos de Atum

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/fol...os-atum-38612/
Autor: Neuza Costa
Experiencia: Sanvivi


Olà meus Queridos

Hoje trago-vos mais uma das Deliciosas e tao Gostosas receitinhas da nossa Neuzinha, "Folhados Rapidos de Atum"


Como sabem todas as receitinhas q realizo sao feitas com muito Amor Carinho e simplicidade e o ingrediente secreto Muita Alegria com os meus Gulosinhos

mas desta vez, foi com muito Amor de Mama, pois é os meus Gulosinhos estao doentinhos

entao como podem ver nao teve Aventurae aquele momentinho tao Especial com os meus pestinhas

fiz esta receitinha sozinha e como uma grande , mas confeço q nao é a mesma coisa ter aquelas duas pestinhas a fazerem das deles

o q me importou é q eles ficaram super contentes e claro Regalaran-se mesmo se so comeram um folhadinho cada um (jà nao me queixo foi mais q bom ), bem mas eu comi tres, comi por eles eheheheh, e tive de me conter senao comia outros tantos

estavam Divimos , o recheio é Super Gostoso, fiquei Deliciada com esta receitinha a fazer e muitas mais fezes ,

depois de ter visto os das nossas Queridas Verinha e Susaninha, jà nao podia mesmo esperar, tive de deitar maozinhas à obra, so espero q fiquei à altura

Neuzinha este teu Mimilho é Maravilhoso os teus Gulosinhos Agradeçem

Aqui vos deixo a foto com a minha marca espero q Gostem e fassam pq sao mesmo muito Saborosos

Beijinhos Grandes a Todos

Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Folhados Rapidos de Atum-folh00683.jpg  
  #1  
Antigo
10-11-2013, 09:21
2
Gulosinhos doentinhos é que não está nada bem Espero que melhorem rápido.
Tira-te metade do prazer de cozinhar e a nós de comentar, mesmo tendo ficado excelentes esses folhados, já para não falar da apresentação.

As melhoras dos teus Gulosinhos :-)
Beijocas para todos :-)
10-11-2013, 11:41
3
Ohhhh... uma receita sem aventuras na cusinha
E ainda por cima doentinhos
Nesta altura é que preferimos as travessuras de todos os dias, que os ver doentes.
Mas vao ficar bons ,com o carinho da mama
Quantos aos folhados sao uma delicia, eu sabia que ias adorar, uma receita bem simples e saborosa
Sempre com boa imaginaçao quanto à decoraçao
Beijinhos
10-11-2013, 13:11
4
Olá Sandra,
Antes de mais espero que os teus gulosinhos estejam melhores, para todo o caso desejo as melhoras.
Quanto aos folhadinhos digo-te que ficaram fantásticos, adorei a cor suave e o formato está muito perfeito, pela foto também se percebe que estão bem estaladiços. Em resumo são uns folhados dignos de um profissional .
Beijinhos
10-11-2013, 18:15
5
Olá Sandrinha, espero que os teus gulosinhos estejam melhores Acredito que sem eles a ajudarem a mamã não seja a mesma coisa, mas este folhadinho ficou um espanto, está mesmo apetitoso, digno de uma chef. Ninguém resiste a este folhadinho delicioso Apresentação fantástica

Beijinhos
11-11-2013, 12:53
6
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Gulosinhos doentinhos é que não está nada bem Espero que melhorem rápido.
Tira-te metade do prazer de cozinhar e a nós de comentar, mesmo tendo ficado excelentes esses folhados, já para não falar da apresentação.

As melhoras dos teus Gulosinhos :-)
Beijocas para todos :-)
Pois é Margarida tb concordo contigo, Gulosinhos doentinhos nao està mesmo nada bem ,

mas eles sao fortes e estao a ficar bem melhores tb com o frio q aqui esta olha nao era de Ademirar q ficasem doentinhos (grepezinha), mas jà começao a fazer traquinices sinal q estao a melhorar;

Hooo és uma kida, é verdade q foi diferente de cozinhar sem eles a dar comigo em doida, e depois de Eu ter o imenso Prazer de partilhar esse momentinho q tive com eles com voces, mas para a proxima as aventuras dos Gulosinhos voltam

Muito Obrigada minha linda pelo teu carinho

Beijinhos GRANDES
11-11-2013, 12:59
7
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Ohhhh... uma receita sem aventuras na cusinha
E ainda por cima doentinhos
Nesta altura é que preferimos as travessuras de todos os dias, que os ver doentes.
Mas vao ficar bons ,com o carinho da mama
Quantos aos folhados sao uma delicia, eu sabia que ias adorar, uma receita bem simples e saborosa
Sempre com boa imaginaçao quanto à decoraçao
Beijinhos
Susaninha, olha fiz Eu a aventura sozinha , mas q falta q me fizeram os meus Gulosinhos

é verdade acho q é nesse momento q sentimos mesmo a falta de tanta asneirinha junta

Hooo Obrigada, sim jà estao a ficar bem melhores, e com toda a silplicidade digo q o meu Carinho tb tem ajudado sim, à amelhoraçao dos meus Gulosos Obrigadao pelo teu carinho para com eles

Sim sim Susaninha sao mesmo muito muito Bons estes Folhadinhos, jà os devia ter feito à mais tempo

Mais uma vez Obrigada e Beijinhos grandes grandes
11-11-2013, 13:02
8
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá Sandra,
Antes de mais espero que os teus gulosinhos estejam melhores, para todo o caso desejo as melhoras.
Quanto aos folhadinhos digo-te que ficaram fantásticos, adorei a cor suave e o formato está muito perfeito, pela foto também se percebe que estão bem estaladiços. Em resumo são uns folhados dignos de um profissional .
Beijinhos
Hoooo muito Obrigada Carlos pela tua preocupaçao, mas shoje posso te dizer q simestao a ficar traquinas novamente

és um Amor como sempre, nas tuas palavras ,

estes Folhadinhos da nossa Neuzinha realmente sao Divinos, e bem simples a realizar, tens de experimentyar pois ficaràs conquistado assim como nos ficamos

Beijinhos GRANDES
11-11-2013, 13:08
9
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Olá Sandrinha, espero que os teus gulosinhos estejam melhores Acredito que sem eles a ajudarem a mamã não seja a mesma coisa, mas este folhadinho ficou um espanto, está mesmo apetitoso, digno de uma chef. Ninguém resiste a este folhadinho delicioso Apresentação fantástica

Beijinhos
Verinha, muito Obrigada estao sim a ficar bem Melhores como dizia as traquionices estao a voltar sinal de melhoras

nao é mesmo, realizar estas receitinhas Maravilhosas sem a companhia deles e asneirinhas tb

Muito Obrigada, concordo a 100% contigo nao se resiste a estes Folhadinhos tao Deliciosos mesmo

Beijinhos grandes minha Querida
12-11-2013, 08:03
10
Oh! custa tanto vê-los doentes, não custa Espero que já estejam melhores, para poder "ajudar" a mãe na cozinha
Mas mesmo sózinha fizeste um bom trabalho: esse folhadinho está perfeito
bjs
12-11-2013, 16:08
11
Oh minha Xandrinha ficaram lindos e maravilhosos como sempre.
Mandei-te uma mensagem mas parece não teres recebido para perguntar sem os meus gulosos estavam melhores, mas já vi que sim nas asinhas de frango que sim.
Beijinhos grandes para todos.
17-11-2013, 00:26
12
Visão do paraíso esses folhados! Parabéns, San!
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®