SaborIntenso.com
Publicado a 27-01-2013, 21:51
por sanvivi
Eu Fiz Fondant au Chocolat e Caramelo

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/fon...aramelo-34751/
Autor: Sanvivi
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos uma receitinha bem Gulosinha, q tenho muito prazer em partilhar com voces "Fondant de Chocolate e Caramelo"

Como o Docinho de ontem já tinha desaparecido pois, com as minhas visitas surpresas, (parece q tem faro) sentiram q havia receitinha nova, e foi um segundinho para q tudo desaparece-se

Claro q não podia não ter outro novo docinho para o jantar e toca lá a ver a pensar..... e a Vivi la me sai com uma receitinha q costumávamos fazer para os aninhos dela, e q vos digo era sucesso garantido, era um bolinho magico, aparecia na mesa e desaparecia logo

então bora lá e mãozinhas à obra e como tenho tido ultimamente o prazer da minha Vivi partilhar comigo o prazer de realizarmos estes docinhos, com muita risada e alegria mas com muita concentração, JURO hehheh

mas o fazer com uma Gulosinha como a Vivi, é um arrisco ela passa mais o tempo a dizer "vou provar", "deixa ver se esta doce", "será q esta bom" imaginam não? é tão Gulosa

mas lá conseguimos fazer uma divindade, ficou lindo, lindo e ao provar lo, vocês já sabem como somos nao é

quando pomos o 1° bocadinho na boca, ele derrete bem suavemente libertando assim o forte sabor de chocolate com o molho bem cremoso de sabor a caramelo, é um momento onde só existimos nos e o Bolinho nada mais , uma verdadeira Delicia.

eu utilizei sabor a caramelo para o molho, mas podem usar outro sabor, ou nem por molho, eu fui adaptando esta receitinha à minha maneira e como gostávamos, por isso façam como à vossa vontade de Gulosice mandar

aqui vos deixo a foto espero q gostem e não esperem façam vão adorar

Beijinhos a Todos
San e Vivi

Fotografias
Eu Fiz Fondant de Chocolate e Caramelo-dscf1348-1-.jpg  
  #1  
Antigo
27-01-2013, 22:00
2
Uau assim é que não dá para resistir! Sanvivi está o máximo e a Vivi está a ficar perita em doces
Beijinhos para os 3 Gulosinhos
27-01-2013, 22:06
3
Sanvivi...assim na vale, tas-me a meter agua na boca .....o teu Fondant ta lindissimo, adoro a presentacao...

obrigada por partilhares o teu miminho
27-01-2013, 22:13
4
Sanvivi para Master Chef! Vou lançar a campanha, hein! Belíssimo!
27-01-2013, 22:29
5
Sandrinha está com um aspecto super delicioso
e a apresentação muito bonita. Beijinhos às duas.
27-01-2013, 22:35
6
MNeves, é mesmo a Vivi esta uma verdadeira chefinha, mas bem Gulosinha Obrigada pelos beijinhos tb os darei aos meus 2 Gulosinhos q dormem como anjinhos

Ana, sem duvida mesmo q provoca aguinha na boca, obrigada é um prazer partilhar com vocês

Tiago, Master Chef e Campanha, Eu?????? ainda tenho muito q aprender mas prefiro e tenho muito prazer em aprender com a nossa chefinha Neuzinha e Todos vocês, para partinhar estes momentos maravilhosos q tenho aqui

Tininha, obrigada

palavras tão carinhosas como as vossas só isso vale tudo

Beijinhos grandes para voces
27-01-2013, 22:58
7
Cada vez mais nos surpreende com a decoração dos pratos ! Sempre MUITOOO originais ! E deliciosos ! Beijinhos Sanvivi
28-01-2013, 03:36
8
Lindo, lindo, lindo
Esse fondant é uma maravilha.
Andamos a combinar mesmo no sabor!
E a apresentacao?! Nao podia estar melhor.
Parabens meninas!
Beijinhos!
29-01-2013, 12:33
9
Sanvivi essa fatiazinha està mesmo a olhar para mim
Assim nao hà quem aguente
Delicioso so pode ter ficado
Bjs.
04-02-2013, 20:36
10
mmm que rico esta' esta maravilha yum
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®