SaborIntenso.com
Publicado a 02-02-2013, 02:37
por sanvivi
Eu Fiz Frango com Cogumelos Gratinado

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/fra...atinado-34851/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos uma suculenta receitinha da nossa Querida Neuzinha "Frango com Cogumelos Gratinado"

Ao ver esta receita, foi logo aguinha na boca, imaginem agora ao saborear-la

Sem exitaçao decidi q iria ser o nosso jantar de hoje e como tinha todos os ingredientes Bora lá vamos nos Deliciar

Quando comecei a fazer não demorou muito para q uma Gulosinha se apresenta-se na cozinha a minha Vivi pois o cheirinho era tão Bom q não aguentou e lá veio ela ajudar a mama e foi com muito carinho e Gulosice q realizamos esta Fabulosa receitinha

olhem só não tinha-mos passado à mesa q a Vivi já andava naquele molhinho tão cremoso com o pãozinho, tão Gulosa mas vi logo q ia ser um sucesso, aquele gostinho, o cheirinho as texturas diferentes bem q poderíamos querer mais estávamos no Paraíso, uma receita simples e com uma imensa intensidade de emoções

Neuzinha Obrigada Pela receitinha q é Divina um verdadeiro mangar dos Deuses

Aqui vos deixo a foto espero q gostem e façam-na não deixem passar esta Delicia

Beijinhos a Todos

Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Frango com Cogumelos Gratinado-dscf1414-1-.jpg  
  #1  
Antigo
02-02-2013, 08:42
2
excelente San
O que eu adoro ver as tuas apresentaçoes. Sempre com requinte
Parabéns.
Bisou
02-02-2013, 11:49
3
Que lindo! Receita maravilhosa, e execução e apresentação impecáveis! Parabéns!
02-02-2013, 12:49
4
Bem San tu aplicas-te a 100%
Perfeito como sempre
Beijinhos
02-02-2013, 19:34
5
Excelente apresentação. Quase que se sente aqui o cheirinho. Delicioso.
02-02-2013, 20:10
7
Obrigada, a Todos voces sao uns Queridos

como jà devem ter reparado eu Adoro dar miminhos aos meus Gulosinhos e a todas as pessoas q Amo com estas receitinhas Fabulosas da nossa Neuzinha

tenho pena q voces nao possam saborear mas a minha maneira de vos dar o miminho é partilhar as fotos dos pratinhos e esperar q voces gostêm

Beijinhos Grandes
02-02-2013, 20:16
8
Maninas a San, ja nao me surpreende....as apresentacoes dela...sao assim...cheias de mimos...e que verdade seja dita...nos adoramos, nao e meninas??

Como sempre San, ta divinal...e quem sai sempre a ganhar com estes miminhos todos, sao os teus Goluzinhos...

Jokas
03-02-2013, 00:47
9
Excelente aspecto.Excelente apresentação como sempre.
Com as tuas descrições parece mesmo que conseguimos sentir aqui o cheirinho.
Beijinhos.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®