SaborIntenso.com
Publicado a 06-05-2013, 10:53
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Guacamole - México

Receita: https://www.saborintenso.com/f24/guacamole-14961/
Original: Nárwen
Experiência: Nélia Pedrosa

Olá Amigos

Sábado foi dia de comemoração, não só no Sabor Intenso como também em minha casa com o aniversario de casamento dos meus pais.

A refeição, para ser diferente, foi mexicana

Nada melhor que um guacamole para ir petiscando com doritos de todos os sabores possíveis e imaginários.

Não segui a receita da Nárwen na integra pois descobri que há uma embalagem com uma mistura que é só adicionar aos abacates Fiz batota e juntei.... extrognifico

Deixo aqui as imagens do petisco e da embalagem para quem quiser experimentar... há no continente e é muito barata



Fotografias
Eu Fiz Guacamole - México-guacamole.jpg   Eu Fiz Guacamole - México-guacamole1.jpg   Eu Fiz Guacamole - México-guac.jpg  
  #1  
Antigo
06-05-2013, 11:03
2
E a festa tb foi mexicana?
Nunca provei nada disso, mas há sempre uma vez para td!
06-05-2013, 12:09
3
Também nunca provei mas parece-me muito bem!
06-05-2013, 12:31
4
Fantastico Nelia tambem comemos este fim de semana fizemos frescinho infelizmente nao tirei fotos porque comecamos atacar bem rapido
06-05-2013, 13:07
5
Está com óptima pinta! Cá em casa também gostamos (eu e o meu marido, porque a gente pequena nem quer provar) Costumamos comer com "fajitas" e é delicioso! Engraçado que nunca comi como "dip". Tenho que experimentar!
06-05-2013, 14:09
6
Postado Originalmente por glutao Ver Post
E a festa tb foi mexicana?
Nunca provei nada disso, mas há sempre uma vez para td!
Não sabes o que perdes Tó

A festa foi mexicana, pois com certeza... seguiu-se um chili extra picante para puxar ao tinto, à falta das maravilhosas margaritas...

A sobremesa vou publicar já a seguir... não é mexicana, mas podia muito bem ser
06-05-2013, 14:10
7
Postado Originalmente por Paula Soeiro Ver Post
Também nunca provei mas parece-me muito bem!
E é mesmo "muito bem" acredita!

Tens de provar Paula, é um pitéu
06-05-2013, 14:12
8
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Fantastico Nelia tambem comemos este fim de semana fizemos frescinho infelizmente nao tirei fotos porque comecamos atacar bem rapido
Lá está Manny... eu já só consegui este montinho na fotografia e porque andei a rapar as duas taças que meti na mesa

O ataque também foi rápido e certeiro
06-05-2013, 14:15
9
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Está com óptima pinta! Cá em casa também gostamos (eu e o meu marido, porque a gente pequena nem quer provar) Costumamos comer com "fajitas" e é delicioso! Engraçado que nunca comi como "dip". Tenho que experimentar!
Experimenta sugar, vale mesmo a pena

Eu também nunca provei com fajitas, mas deve ser fantástico.

Nós comprámos vários sabores de doritos (queijo, milho, picante...) e era a ver qual sabia melhor
06-05-2013, 16:15
11
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Tão batoteira
Adoro!!!!

bjs
Sim Margarida... sou bastante batoteira, mas feliz
07-05-2013, 12:02
12
Mas que perfeiçao
Està chiquérrima a tua apresentaçao Nelia
07-05-2013, 13:33
13
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Mas que perfeiçao
Està chiquérrima a tua apresentaçao Nelia
Obrigada Susana

Eu por acaso não tenho jeito nenhum para fazer um prato... o meu homem disse-me logo: dá cá isso, que tu fazes tudo muito bem, mas quando chega à parte de "empratar" és uma desgraça...

E pronto fica ele com o mérito das fotos e do "empratamento" e eu com o mérito da comida, que no fundo, é o mais importante, certo?

Beijinhos*
07-05-2013, 20:28
14
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Obrigada Susana

Eu por acaso não tenho jeito nenhum para fazer um prato... o meu homem disse-me logo: dá cá isso, que tu fazes tudo muito bem, mas quando chega à parte de "empratar" és uma desgraça...

E pronto fica ele com o mérito das fotos e do "empratamento" e eu com o mérito da comida, que no fundo, é o mais importante, certo?

Beijinhos*
Ah,Ah, Ah
Claro, que o mais importante é o sabor
Mas para a proxima pões o homem a empratar o prato
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®