SaborIntenso.com
Publicado a 22-08-2010, 11:10
por Wild
Link - Hambúrguer de Frango
Original - OliviaRocha
Experiência - Wild

Bom dia Pessoal

Depois de ter visto a maravilhosa receita da Olivia não podia deixar de experimentar, pois adoro hambúrguer e por norma compro os congelados, que não tem nem metade do sabor deste e neste sei o que coloquei lá dentro

Ontem quando cheguei a casa a minha mulher disse, podias fazer aqueles hambúrguers que vimos ontem no SI, optima ideia até tinha todos os ingredientes em casa e voilá:



Tudo preparado e vamos lá começar por picar a carne, cebola, alho e a salsa;



Aqui está tudo picado, a seguir meti mãos na massa, neste caso, mãos na carne juntei a farinha e pão ralado e siga;



E aqui estão 4 hambúrguers para o jantar, foram moldadados à mão pois ainda não disponho de meios para fazer hambúrguer com aspecto de hambúrguer é o proximo investimentos, estava eu a preparar tudo para o por no congelador durante os 15m que a Olivia menciona para ganharem consistencia, eis que me toca o telemovel, com a seguinte pergunta "Tens jantar para mais 6?" Por acaso até não tinha mas disse traz 1.5kg de bifes de frango que o resto arranja-se e voilá;



Em vez de fazer no grelhador teve que ser na frigideira pois eram 20 hambúrgers e meu grelhadorzinho só dá para 2 de cada vez





Acompanhei os hambúrgers com arroz branco e com uma saladinha que por sinal, não tirei foto, posso dizer que não sobrou nada, nem o arroz



Obrigado Olivia pela excelente partilha, ficam realmente optimos e até com peru pudemos experimentar, o jantar simples, ficou divinal e toda a gente adorou, engraçado como são as coisas, comecei a fazer para 2 e passaram a 8 num instante
Fotografias
Eu Fiz Hambúrguer de Frango-hamburger-frango-wild.jpg  
  #1  
Antigo
22-08-2010, 12:47
2
mas que bel piteu e reportagrm 5 *. adorei sim senhor!!!!!
22-08-2010, 13:48
3
Parabéns Wild! Ficaram excelentes! Fico feliz que tenham provado e aprovado a receita
Tal como sugeres, com perú também devem ficar óptimos. Bora lá experimentar!
beijinhos e obrigada pela partilha
22-08-2010, 15:00
4
Bem, isso esta maravilhosos.
É pena é não me teres convidado para a jantarada. assim ja eram 10 pois levava o meu namorado também.
Esta absolutamente divinal.
Parabéns e obrigada pela partilha.
beijinhos
23-08-2010, 12:36
5
Obrigado Magnolia


É verdade são realmente muito simples de fazer e ficam deliciosos, vou experimentar com peru mas já com o "aparelho" para as fazer com melhor aspecto


Tens razão Vanessa que falha a minha, não há condições para a proxima não me esqueço.

beijos
24-08-2010, 03:38
6
Wild,
Que maravilha de hambúrgueres, ficaram com um aspecto
super maravilhoso. Para irem todos devem ter ficado de
certeza uma delicia.... Beijinhos e Obrigada pela partilha
24-08-2010, 06:44
7
Ai, meu Deus que tentação Wild, Será que Náo se podem fazer no forno do fogão, ou têm de ser só grelhados ou fritos?
24-08-2010, 16:21
8
Wild que maravilha de hambúrgueres estão com um aspecto delicioso, devem de ser um máximo!
Obrigada pela partilha, beijinhos!
24-08-2010, 16:55
9
Wild
Ainda bem que não dispões de meios para fazer os hambúrgueres todos perfeitinhos porque ficaram EXCELENTES
Eu também faço assim é à moda da casa!! Sabem sempre melhor ihihih
Parabéns e Bjocas
24-08-2010, 18:44
10
Postado Originalmente por dida Ver Post
Ai, meu Deus que tentação Wild, Será que Náo se podem fazer no forno do fogão, ou têm de ser só grelhados ou fritos?
Se calhar também dá para fazer no forno, pudemos sempre experimentar
24-08-2010, 18:48
11
ICatarina os meus amigos não se importam de ser cobaias das minhas experiencias, ainda não apanharam nenhuma desilusão, das duas uma, ou são bom garfo e como tudo o que se mete a frente ou fazem o sacrificio pois assim comem a borla


Anadajjo fiquei realmente fã deles


Sandra Batista é verdade igual a estes ninguem faz quer dizer nem eu consigo repeti-los hehehehehe
26-08-2010, 06:09
12
Postado Originalmente por Wild Ver Post
ICatarina os meus amigos não se importam de ser cobaias das minhas experiencias, ainda não apanharam nenhuma desilusão, das duas uma, ou são bom garfo e como tudo o que se mete a frente ou fazem o sacrificio pois assim comem a borla
Wild,
Para a próxima vez também quero ser convidada... Não sou esquisita
gosto de tudo praticamente... Tenho a certeza que os teus amigos nao fazem
sacrificio nenhum para comerem a borla. A comida que fazes e' que e'
boa de mais... Ja vim aqui de novo olhar para os benditos hambúrgueres.
Estão cá com um aspecto que nem te digo
Beijinhos
26-08-2010, 18:54
13
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
Wild,
Para a próxima vez também quero ser convidada... Não sou esquisita
gosto de tudo praticamente... Tenho a certeza que os teus amigos nao fazem
sacrificio nenhum para comerem a borla. A comida que fazes e' que e'
boa de mais... Ja vim aqui de novo olhar para os benditos hambúrgueres.
Estão cá com um aspecto que nem te digo
Beijinhos

brigado Para a proxima coloco a mesa para mais pessoal
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®