SaborIntenso.com
Publicado a 25-05-2012, 11:45
por Ricardo Tiago
Eu Fiz Leitão Assado no Forno

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/lei...o-forno-24263/

Receita de: Neuza Costa
Experiência por: Ricardo


Bem, não será difícil perceber que gosto de um belo Leitão Assado!
Ontem, para um almocinho familiar, festejando o meu aniversário fiz esta iguaria...
O tempo que esteve no forno, emanava um cheirinho que nem vos digo nem vos conto!
Ficou tostadinho e uma verdadeira delícia!
Não acompanhei com batata frita mas com batata assada, uma saladinha verde e laranja!
Delicioso!
Espero que gostem!


Fotografias
Eu Fiz Leitão Assado no Forno-img_3944.jpg   Eu Fiz Leitão Assado no Forno-img_3941.jpg   Eu Fiz Leitão Assado no Forno-img_3937.jpg  
  #1  
Antigo
25-05-2012, 11:50
2
É pá! Que riqueza.
E a mim que me esperam uns filetes de peixe porco com arroz de cenoura,quando este leitãozinho é que vinha mesmo a calhar...Pra qué que eu venho aqui a esta hora?...Porquê?

Parabéns, pelo almoço e pelo aniversário.
25-05-2012, 14:32
3
Sem duvida isso e' um dos meus pratos favoritos e o teu esta de categoria! Eu acredito em acompanhamento como batata assada ou cozido com um prato desses nao e' preciso e nao saudavel fazer fritos com carnes de porco.Delicia Autentica!!!!
25-05-2012, 14:55
4
hummmmmmm sem comentarios divinal abraços
25-05-2012, 15:41
5
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Sem duvida isso e' um dos meus pratos favoritos e o teu esta de categoria! Eu acredito em acompanhamento como batata assada ou cozido com um prato desses nao e' preciso e nao saudavel fazer fritos com carnes de porco.Delicia Autentica!!!!
também estou de acordo... souberam-me bem melhor as batatinhas assadas do que se fossem fritas!
25-05-2012, 16:16
6
Parabéns (ao quadrado ), pelo aniversário e pelo leitão
Bj
25-05-2012, 17:53
7
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Parabéns (ao quadrado ), pelo aniversário e pelo leitão
Bj
Obrigada Margarida... os parabéns são como eu (ao quadrado)!!!
25-05-2012, 20:15
8
Se inveja mata-se eu já nao existia um verdadeiro manjar
25-05-2012, 21:46
9
Parabéns...pelos anos...pelo leitão...e pelas fotos magníficas que tens sempre.
26-05-2012, 00:10
10
Um almoço digno de um dia especial,estva tudo com um aspeto delicioso....essas batatinhas nham nham!!
Bjs!
26-05-2012, 07:25
11
Ricardo se existem Loucuras é a minha por Leitão Assado!
Nunca o confeccionei,mas ja fiz quase duas centenas de quilometros para o comer.Cheguei a ir de Lisboa á Mealhada para comer o belo do leitão.Há muitos sitios que já o fazem e bem,mas para mim o real sabor é o da Mealhada.Quando estou em Portugal é passeio obrigatório,nem seja uma vez.Aqui existe um sitio que também os assa ,tenho que fazer 90 quilometros e de vez em quando lá calha...Eu simplesmentoe ADORO,parece que me esqueço de tudo o que me rodeia quando o estou a devorar e não há ossinho que me escape.
Com este comentário todo tenho a dizer-te que esse teu Leitão ás 9.22h da manhã (daqui) já marchava,está com um belissimo aspecto e tentador.As batatinhas estão um mimo,mas até as dispensava.
Maravilha das maravilhas
15-07-2012, 19:09
12
Ao tempo que não como um belo leitão assdo.
Ficou uma maravilha
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®