SaborIntenso.com
Publicado a 18-04-2013, 20:50
por António Batista
Eu Fiz Massa alla Puttanesca

Receita: Massa alla Puttanesca
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: AMSBatista

Esta semana virei para as receitas Italianas e tinha algumas Anchovas no frigorífico, como tinha que fazer alguma receita com elas fiz esta receita tradicional italiana de Massa alla Puttanesca .

Saiu uma massa com sabor fortes e intensos ! Mas sem dúvida que é mais uma receita que vou repetir.

Para quem não conhece Anchovas e Alcaparras não se assustem com a fama de sabor forte e salgado porque ao ligar com Tomates e Azeitonas fica um molho simplesmente divinal.

Para criar mais algum suspense sobre esta massa recomendo que procurem na Internet a história desta receita !

Espero que experimentem e gostem !


FOTOS:AMSBatista

Bom Apetite!
Fotografias
Eu Fiz Massa alla Puttanesca-untitled.jpg  
  #1  
Antigo
18-04-2013, 21:12
2
Mama mia!!! Adorei o aspeto e o pormenor da toalha de xadrez
18-04-2013, 21:36
3
Batista, està tua massinha està Divina, se à receitinhas q Adoro sao aquelas tq têm sabores, e està massa tem sem duvida alguma

Devia ser um cherinho ai na tua cozinha, bem a histiria diz q era feita para atrair os supôstos clientes , devido ao delicioso cheirinho q tinha ,
mas uma Jornalista chamada Annarita, diz q foi uma massinha inventada pelo proprietario de um restourante, concidencia com o nosso chefinho do SI, este senhor tb se chamava Sandro Petti

é esta a historia q eu tive o prazer imenso de ler

obrigada Batista por este momentinho de descoberta

Beijinhos e Parabens
19-04-2013, 06:00
4
que rico aspeto, adoro massaaaaaaaaaa
19-04-2013, 10:15
5
Tu queres ver que foi a maluca da francesa Yvette la Francese que inventou esta massa??? (by wikipedia)

Bellissima pasta Chef Batas
20-04-2013, 13:54
6
Uma bela receita Batista, também fiquei curioso.
Um abraço.
21-04-2013, 07:28
7
E no fim, ja falavas italiano
Ficou que foi uma maravilha.
Bela massinha
Bjinho
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®