SaborIntenso.com
Publicado a 22-01-2013, 09:48
por taniam55
Eu Fiz Bolo Sarapintado (com Coco e Amêndoa) - MFP

Receita: https://www.saborintenso.com/f80/mfp...amendoa-22323/
Experiência por: taniam55
Receita colocada por: magnoliazul

Bem, o meu bolo não ficou propriamente sarapintado, o chocolate juntou-se todo no mesmo sítio...
Mas ficou muito bom, fácil e rápido, é só colocar todos os ingredientes na máquina e esperar que ela apite a chamar para comer bolo quentinho com chá!
Fica com o sabor do côco e o húmido da amêndoa... Delícia!
Espero que gostem!

Fotografias
Eu Fiz MFP - Bolo Sarapintado-bolo-sarapintado.jpg   Eu Fiz MFP - Bolo Sarapintado-bolo-sarapintado-3-.jpg.jpg
Visualizações: 185
Tamanho: 42.8 KB
ID:	55581   Eu Fiz MFP - Bolo Sarapintado-bolo-sarapintado-2-.jpg.jpg
Visualizações: 19
Tamanho: 39.2 KB
ID:	55582  
  #1  
Antigo
22-01-2013, 10:04
2
Eu gostava mais se o tivesse agora aqui à minha frente
Mas acredito que estivesse uma maravilha
Beijinhos*
23-01-2013, 21:46
4
só tenho pena de não ter máquina, senao já estava na minha lista
25-01-2013, 09:24
5
Postado Originalmente por Luisa Martins Ver Post
só tenho pena de não ter máquina, senao já estava na minha lista
Olá! Eu comprei a minha há pouco tempo, por 40€ no Intermarché, da marca Domédia (a marca deles). Comprei aquela porque era barata e era a recomendada pela DecoProteste. E não me arrependi até agora, faz pão óptimo e bolos óptimos e gasta pouca energia.
25-01-2013, 13:19
6
O teu bolo ficou com optimo aspecto. Tenho que investir numa MFp, tu utilisas frequentemente?
Jinhos
29-01-2013, 08:47
7
Postado Originalmente por morgaine Ver Post
O teu bolo ficou com optimo aspecto. Tenho que investir numa MFp, tu utilisas frequentemente?
Jinhos
Eu utilizo quase todos os fins de semana. Este domingo, por exemplo, fiz um pão e dois bolos. Fiquei com pão para a semana toda, um bolo para casa da minha mãe e outro para casa da minha sogra. Eu comprei uma relativamente barata e estou satisfeita, mas se damos uso ou não é uma reflexão nossa. Eu refleti, e fiz contas, e como pão mais saudável e mais barato assim, mas tenho de escolher um dia por semana para fazer um pão grande e depois cortar e congelar e ir tirando diariamente conforme gasto. Os bolos não dão para aniversários nem festas, mas para fazer um bolo simples para ir comendo uma fatia todos os dias (para matar o vício e não cair em tentações piores) é uma maravilha.
13-02-2013, 18:34
8
A minha mfp é igual á tua,comprei há uma semana o meu primeiro bolo foi um desastre vou experimentar esta
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®