SaborIntenso.com
Publicado a 20-01-2012, 19:13
por Duxa
Eu Fiz Donuts Bem Bons - MFP

Receita: https://www.saborintenso.com/f80/mfp...em-bons-25136/
Experiência por: Duxa
Receita colocada por: Duxa

Os Donuts fazem parte da minha geração. Há 30 anos estes bolinhos chegavam diáriamente à pastelaria , não em caixinhas fechadas, como os compramos agora nos hipermercados, mas faziam-se transportar numa caixa de bolos um pouco maior tapados por um pano, era assim que o vendedor/distribuidor os fazia chegar ás pastelarias pela manhãzinha. Chegavam diáriamente, pouco mais que meia dúzia a cada pastelaria.
Todos os dias era necessário encomendar os donuts para o dia seguinte, ou arriscávamos chegar à pastelaria e estarem todos guardados ou vendidos, outros tempos....hoje compramos as quantidades que nos apetece, à hora que nos apetece.
Já experimentei várias receitas e achei-as " assim...assim ", esta estava marcada para testar há já algum tempo.
Aproveitei as férias de Natal dos filhos, para enchermos a barriga de Donuts, fiz duas fornadas, os bolinhos desapareciam sem darmos conta. Estes das fotos pertencem à segunda fornada, os primeiros voaram sem fotos. Cobri-os com glacé e pepitas coloridas.

Fotografias
Eu Fiz MFP - Donuts Bem bons-donuts.jpg   Eu Fiz MFP - Donuts Bem bons-donutsii.jpg   Eu Fiz MFP - Donuts Bem bons-donuts-.jpg   Eu Fiz MFP - Donuts Bem bons-donutsi.jpg  
  #1  
Antigo
20-01-2012, 19:17
2
Que lindos que estão Duxa.
Devem ser uma delicia.
Bjs.
20-01-2012, 19:24
3
E.X.C.E.L.E.N.T.E.S.
adorei a receita Duxa este fim de semana é para a bola de berlim mas já trnho a receita nos favoritos para o outro fim de semana
OBRIGADO e beijinhos
20-01-2012, 19:34
4
A uns anos cuando ia a portugal perdia-me a comer donuts.
Agora ja me passou,mas as vezes ainda lhe chego
Sempre fui golosa!!!!
Bjinho!
20-01-2012, 20:01
6
muito lindos parabens duxa bj
21-01-2012, 08:21
11
Perfeitos como sempre....
Eu sou viciada em Donuts.... São tão bons...
21-01-2012, 20:26
12
Que maravilhosos Donuts Duxa!!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®