SaborIntenso.com
Publicado a 10-05-2015, 17:10
por JustSu
Eu Fiz Molotof III

Receita: https://www.saborintenso.com/f86/molotof-iii-5825/

Experiencia de: JustSu
Original de: Laidita54

Toca a começar a despachar as claras que andam no congelador

Fotografias
Eu Fiz Molotof III-2013-04-18-20.01.25.jpg   Eu Fiz Molotof III-2013-04-18-20.01.06.jpg  
  #1  
Antigo
11-05-2015, 17:06
2
fantastico Uma pergunta,claras no congelador como assim nunca congelei,como fazes isso
11-05-2015, 20:25
3
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
fantastico Uma pergunta,claras no congelador como assim nunca congelei,como fazes isso

Olá Monica
Fácil coloco as claras que não vou usando num tupperware de plástico e vou guardando as claras,depois usu-as para fazer molotofes,bolos de claras...etc...Quando preciso o único cuidado que tenho é deixa-las a descongelar a temperatura ambiente,normalmente deixo de um dia para o outro depois é só bate-las bem ...Espero ter ajudado ...Bjinhos
12-05-2015, 14:16
4
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Olá Monica
Fácil coloco as claras que não vou usando num tupperware de plástico e vou guardando as claras,depois usu-as para fazer molotofes,bolos de claras...etc...Quando preciso o único cuidado que tenho é deixa-las a descongelar a temperatura ambiente,normalmente deixo de um dia para o outro depois é só bate-las bem ...Espero ter ajudado ...Bjinhos
obrigada mas nao imaginava mesmo,que podia-se congelar claras muito util.obrigada mesmo
12-05-2015, 16:44
5
Há aqui uma coisa que me encanita: mas quem é que come tantos doces ai em casa???

Eu estou a engordar só de ver tanta partilha tua de sobremesas e ainda um pouco indecisa do que irei comer

Por acaso também nunca me tinha ocorrido que podia congelar as claras... é uma óptima ideia

Beijinhos*
13-05-2015, 10:36
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Há aqui uma coisa que me encanita: mas quem é que come tantos doces ai em casa???

Eu estou a engordar só de ver tanta partilha tua de sobremesas e ainda um pouco indecisa do que irei comer

Por acaso também nunca me tinha ocorrido que podia congelar as claras... é uma óptima ideia

Beijinhos*
Tenho dois gulosinhos cá em casa Nelia,que são os meu Papás e uma mana que também faz o "favor"de cá vir a casa depois da nossa caminhada a pé tratar de repor algumas calorias ...Eu também vou petiscando claro,não saiu ilesa de tanta docaria
Isto de passar muito tempo em casa tinha que resultar em alguma coisa Olha vai me dando para fazer sobremesas e alguns petiscos ...Assim vou adoçando a boca de quem mais amo e vou mantendo a minha mente e mãos ocupadas
Bjinhos
14-05-2015, 12:11
7
Ficou perfeito
Tenho umas claras esquecidas no congelador, um dia destes tambem tenho que as tirar
Obrigada pela doce partilha
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®