SaborIntenso.com
Publicado a 20-05-2010, 14:50
por magnoliazul
Molotof com Leite Creme

Link da Receita: Molotof com Creme Flan | SaborIntenso.com e https://www.saborintenso.com/f86/molotof-1197/
Experiência por: Magnoliazul
Original colocado por: ICatarina e Rosemarie

Ola a todos! Como tinha algumas claras de ovos guardados de algumas receitas elaboradas, resolvi aproveitá-las antes que se estragassem , então resolvi fazer um molotof.Junte as 7 claras com 7 colheres de sopa de açucar e bati e depois juntei duas colheres de caramelo , barrei uma forma com caramelo e foi ao forno em banho maria, era para ser por 12 minutos, mas como o meu forno é doido, não o posso controlar assim, tive de ir vendo e correndo o risco de tudo se desmanchar, mas nao é que ao fim de 20 minutos, ficou assim divinal!Deixei-o arrefecer no forno e depois de fazer o leite creme instantâneo cobri o molotof, e ainda acrescentei-lhe uns morangos.
Esta receita é uma adaptação da receita da Catarina
Molotof com Creme Flan | SaborIntenso.com e da receita da rosemarie!!https://www.saborintenso.com/f86/molotof-1197/
Aqui ficam as fotos para verem, beijinhos!

Fotografias
Eu Fiz Molotof com Leite Creme-hpim0626.jpg  
  #1  
Antigo
20-05-2010, 14:55
2
Mognoliazul

Ta lindo o teu molotof bem correste um grande risco ao abrires o forno
Mas o k interessa e k correu tudo bem.
E ta lindo da proxima vou experiementar com o flan
beijinhos
20-05-2010, 15:00
3
Postado Originalmente por Rosemarie Ver Post
Mognoliazul

Ta lindo o teu molotof bem correste um grande risco ao abrires o forno
Mas o k interessa e k correu tudo bem.
E ta lindo da proxima vou experiementar com o flan
beijinhos
ola rosemarie! é verdade, corri um grande risco, pois o molotof é cheio de truques, mas não é que correu bem? o molotof mais parece um pudim, mas ficou bem gostoso.beijinhos
20-05-2010, 15:47
4
TEnho moitas ganas de fazer Molotoff,olhando ese ahi tam lindo e regadinho de leite creme
Confesso meu medo a que ele baixe
Moito bom Magnolia,adorei a sua explicación ,faz que nim eu si o forno nom e bom pra que decir que temos um Forno último modelo
Obrigada
20-05-2010, 16:02
5
Que belo Molotof, delicia, tem cá um aspecto maravilhoso!
Obrigada pela partilha!
Beijinhos!
20-05-2010, 16:15
6
Magnolia
este molotof ficou 5*****, está mesmo perfeitinho!
Que grande risco correste e então com esta receita
eu nunca fiz por causa disso mesmo com medo
que em vez de sair molotof, saia um mulutuf...pufff!
As imagens estão lindas, os morangos dão uma côr bem alegre!
Parabéns
Beijinho
20-05-2010, 16:26
7
Magnoliazul,
Esta lindo o teu molotof... Entao nao e' que a combinação das duas receitas deu mesmo certo...
Ai esta uma coisa que eu tenho pavor de fazer rsrsrs... Não tenho muita sorte com molotofs e e'
uma coisa que aprecio bastante... Esta com um aspecto maravilhoso, simplesmente adorei e o
paladar devia ter ficado incrível... Se não te importas vou-me servir de uma fatia...
A decoracao com o leite de creme e os morangos esta fantástica. Nota 10 ****
Parabens pelo lindo trabalho. Beijinhos e obrigada pela partilha
20-05-2010, 17:58
8
Postado Originalmente por Sandra Batista Ver Post
Magnolia
este molotof ficou 5*****, está mesmo perfeitinho!
Que grande risco correste e então com esta receita
eu nunca fiz por causa disso mesmo com medo
que em vez de sair molotof, saia um mulutuf...pufff!
As imagens estão lindas, os morangos dão uma côr bem alegre!
Parabéns
Beijinho
ola sandra!gostei dessa do mulutuf.....puffff!
é verdade é um grande risco, mas sabes uma coisa quando o puseres no forno, pensa positivo!eu pensei e deu-se!!!ja me correram mal umas duas vezes, eu tenho um forno horrivel, quero ver se troco, o problema dele é ser muito quente, aquece demais, por isso muitas receitas saem me esturricadas!!!!tambem gostei muito dos morangos, ficaram excelentes, o meu filho entao adorou , so queri os morangos!!!!BEIJINHOS
20-05-2010, 18:01
9
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
Magnoliazul,
Esta lindo o teu molotof... Entao nao e' que a combinação das duas receitas deu mesmo certo...
Ai esta uma coisa que eu tenho pavor de fazer rsrsrs... Não tenho muita sorte com molotofs e e'
uma coisa que aprecio bastante... Esta com um aspecto maravilhoso, simplesmente adorei e o
paladar devia ter ficado incrível... Se não te importas vou-me servir de uma fatia...
A decoracao com o leite de creme e os morangos esta fantástica. Nota 10 ****
Parabens pelo lindo trabalho. Beijinhos e obrigada pela partilha
ola catarina! eu tambem tenho sempre receio de fazer molotof , é uma receita tao simples , mas cheio de manhas, mas as vezes arriscamos e dá certo!
podes te servir á vontade, é com morango ou sem?
nota 10**** , mas eu nem chego aos vossos pés, voces é que são fantasticas, e abrem o nosso gosto por querer fazer bonito também .beijinhos
20-05-2010, 18:08
10
Mais uma receita maravilhosa e deliciosa esta com um aspecto divinal...

Parabens estas a ficar craque do SaborIntenso beijinhos
20-05-2010, 21:18
11
Olá Magnolia
ficou mesmo lindo
é dos meus doces preferidos
adorei o resultado
bjs e obrigada
21-05-2010, 09:07
12
Que maravilha Magnolia ficouu mesmo um espetáculo!!!!!Hummmmmmmmmmmmmm
Beijoss e Obrigada
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®