SaborIntenso.com
Publicado a 05-12-2012, 08:50
por CouscousMorue
Eu Fiz Moujadara - lentilhas à libanesa

Receita: https://www.saborintenso.com/f100/ar...ntilhas-16325/
Experiência por: CouscousMorue
Receita colocada por: Monika

Nesta época em que faz tanto frio, sabe bem saborear uns pratinhos bem consistentes e altamente nutritivos. Foi por isso que resolvi fazer ontem lentilhas à libanesa.
A receita que eu fiz é sensívelmente diferente da recieta da Monika, mas não achei pertinente abrir outro tópico foi por isso que associei esta experiência à receita da Monika.

Básicamente, eu cozi as lentilhas com canela e depois de cozidas, passei as lentilhas pelo passador tradicional.
Aqui fica esta pequena experiência.
Bom apetite a todos

https

Fotografias
Eu Fiz Moujadara - Lentilhas à Libanesa-moujadara.jpg  
  #1  
Antigo
05-12-2012, 15:42
2
Isabel, eu jà vi esta tua receitinha, pois eu recebo as tuas receitas no meu mail, nao é o maximo assim estou deliciada com as tuas receitinhas bem antes

é super original esta receita e Gostei mesmo muito, pois eu sou uma fa de canela, e achei Fantastico, como cozeste as lentilhas

Continua a por essa cozinhinha nova em folha a trabalhar

Gros Bisous
05-12-2012, 20:31
3
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Isabel, eu jà vi esta tua receitinha, pois eu recebo as tuas receitas no meu mail, nao é o maximo assim estou deliciada com as tuas receitinhas bem antes

é super original esta receita e Gostei mesmo muito, pois eu sou uma fa de canela, e achei Fantastico, como cozeste as lentilhas

Continua a por essa cozinhinha nova em folha a trabalhar

Gros Bisous
Ai minha querida Sanvivi, se tu soubesses o quanto eu jà andava com desejos de cozinhar a sério na minha cozinha
Obrigada por teres acrescentado a minha modesta pàginazinha. Isto é apenas uma brincadeira com os meus amigos e colegas. Por vezes os comentàrios sao extremamente desagradaveis e insultantes... da parte dos internautas mas pronto, eu levo isto como sendo um passatempo e nao uma coisa séria.
Mas é sempre agradàvel e eu agradeço as palavrinhas simpaticas para os meus videos.
Senão, como jà deu para entender, eu adoroooooooooooooooooo comida exotica
Marroquina, tunisina, libanesa, indiana..... tudo o que tiver sabores diferentes e com perfume a viagem
Em breve mais umas receitinhas.
Bisous à toi ma belle et merci pour tes messages toujours aussi adorables.
Prends soin de toi et de ta petite famille <3
05-12-2012, 21:30
4
Postado Originalmente por CouscousMorue Ver Post
Ai minha querida Sanvivi, se tu soubesses o quanto eu jà andava com desejos de cozinhar a sério na minha cozinha
Obrigada por teres acrescentado a minha modesta pàginazinha. Isto é apenas uma brincadeira com os meus amigos e colegas. Por vezes os comentàrios sao extremamente desagradaveis e insultantes... da parte dos internautas mas pronto, eu levo isto como sendo um passatempo e nao uma coisa séria.
Mas é sempre agradàvel e eu agradeço as palavrinhas simpaticas para os meus videos.
Senão, como jà deu para entender, eu adoroooooooooooooooooo comida exotica
Marroquina, tunisina, libanesa, indiana..... tudo o que tiver sabores diferentes e com perfume a viagem
Em breve mais umas receitinhas.
Bisous à toi ma belle et merci pour tes messages toujours aussi adorables.
Prends soin de toi et de ta petite famille <3

Hooooo, minha Querida eu é q te agradeço de me fazeres Viajar por esses paises q tanto Adoro e q acho q têm um misterio e na culinaria entao,olha sou como tu adoro Comidas exoticas e tenho a sorte de ter uma vizinha q é de Marrocos e me faz provar as maravilhosas receitinhas dela e eu claro as da Neuzinha q e muito bem representam Portugal

quanto a essa brincadeirinha entre colegas de teres a tua pagina,bem so digo q é Fantastica, e quem nao gosta e faz comentarios desagradaveis nao têm q fazer e devem ser pessoas tristes, eu so te digo continua e nunca deixes

Merci, à toi aussi pour tes message

Gros gros Bisous a toi et ta petite Familles
07-12-2012, 11:11
5
Esse prato ficou bastante interessante, nunca comi comida libanesa, tenho de experimentar...
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®