SaborIntenso.com
Publicado a 01-07-2013, 23:46
por sanvivi
Eu Fiz Mousse de Chocolate Branco com Frutos dos Bosques

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/mou...bosques-21091/
Autor: Neuza Costa
Experiencia: Sanvivi

Olà a Todos

Hoje trago-vos uma Maravilhosa e tao Gulosa receitinha da nossa Querida Neuzinha, "Mousse de Chocolate Branco com Frutos dos Bosques"

Està receitinha serà a ultima da "temporada" q postarei aqui, pois como muitos de voces sabem quando a minha Vivi entra de ferias da escolinha eu Decido dar toda a minha dedicaçao as meus Gulosinhos

mas nao pensem q vou e nao volto, voltarei sim para "entrada" em Setembro , achavam q Eu poderia passar sem este cantinho tao Delicioso do SI e sem voces a Minha Maravilhosa Familia do cantinho Si????? NUNCA

e claro q de vez em quando virei sempre aqui ver as vossas receitinhas Tao Gulosinhas e com tanto Carinho, q Voces partilham aqui e vos dar um grande Beijinho

vou mas sempre com voces no pensamento meus Queridos

entao hoje Deixo-vos esta receitinha q foi feita claro com muito Carinho e por Todos nos (Eu e os meus Gulosinhos), q queriam tb à maneira deles vos desejar umas "Boas Ferias"

entao Deixa-mos aqui esta receitinha Fabulosa da nossa Neuzinha, q jà estava debaixo do olhinho à bastante Tempinho e q sem Duvida alguma é de uma Suavidade sem Fim, Gulosa, Saborosa, Fresca e PERFEITA

Mais uma Vez a Neuzinha com està Devindade levou-nos para um cantinho do Ceu, mas cantinho este, bastante mais Delicioso é um Especial q là hà

Neuzinha um Grande grande Obrigada e Tu sabes o tamanho q tem , pois este teu Docinho é NOBRE, mesmo os teus miminhos sao sempre Fabulosos

Aqui vos deixo a Foto, claro com a minha "marca" esperando q Gostem , e fassam està receitinha vao Adorar é mesmo Deliciosa para um momentinho de imenso Prazer

Beijinhos Grandes para Voces Todos, continuem a Deliciar-nos e desejamo-vos umas Optimas e Docinhas Ferias, divirtam-se imenso

Obrigada por tudo e nao mudem nunca

Sandra, Vivi e Gulosinho

Fotografias
Eu Fiz Mousse de Chocolate Branco com Frutos dos Bosques-vacanphoto-064.jpg  
  #1  
Antigo
02-07-2013, 02:21
2
Olá Sandra...
Desde já agradeço imenso todos os teus comentários nas minhas criações, obrigado.
Falando agora do teu docinho para mim ficou fantástico, a receita é deliciosa e com a tua marca e apresentação super criativa torna-se especial.
Adorei, parabéns
Beijinhos
02-07-2013, 04:18
3
San!! Delícia de docinho! Me senti em uma cadeira de praia, olhando o horizonte e escutando as ondas...
Perfeição!
Desejo-te boas férias! E curta bastante seus Gulosinhos!
Beijo grande!
02-07-2013, 05:45
4
Ja so pensamos nas ferias...
Que apresentacao fenomenal minha "maria"
Esse docinho é mesmo guloso e ficou fantastico.
Parabens mais uma vez e obrigada por partilhares coisinhas assim tao bonitas
Desejo-vos umas Boas Ferias com solinho, de preferencia e aproveitem bem. Divirtam-se
Gros Bisous a vous!
02-07-2013, 08:21
5
Até já ...... e parabéns por mais uma apresentação fantástica !
02-07-2013, 10:04
6
Minha querida Sandrinha, mais um docinho maravilhoso e com uma apresentação maravilhosa

Desejo-te umas excelentes férias junto dos que mais gostas e que desfrutes desse tempinho com a tua Vivi que tanto merece depois de meses de estudo.

Cá te espero em setembro com mais fabulosas apresentações de docinhos fantásticos

Beijinhos
02-07-2013, 10:20
7
Sandra mesmo não gostando de chocolate branco... acho que experimentava uma tacinha das tuas!
Está com um aspecto maravilhoso.
Aproveito para te desejar umas óptimas férias com os teus pequeninos.
Aproveitem bem!
02-07-2013, 10:53
8
Xinámém bamos à praia... caliente el sol... xiribiribiri paran pan pan

Espera aí que estou a consertar a toalha de praia e já estico o braço para comer uma dessas maravilhosas taças

Ganda cenário E fantástica sobremesa

Desejo que gozem ao máximo estas férias e que comam muitas gulodices

Sei que voltas em grande em Setembro, mas vens cá espreitar de vez em quando... que tu não te aguentas tanto tempo longe desta gente boa

Beijinhos e abraços para ti e toda a família
02-07-2013, 12:16
9
Ola' San, boas ferias e goza ao MAX !!! mais uma apresentacao bonita, que me dera estar em ferias mais uma vez ahhh a cena e o docinho estao um espectaculo 5***** beijinhio
02-07-2013, 14:36
10
Deve saber tão bem quanto aparenta.
Apresentação espetacular, como sempre
Boas férias!
02-07-2013, 16:22
12
Sandra, aproveito para te desejar umas ótimas férias na companhia dos teus gulosos E fico sem palavras
ao ver as tuas fotos. Beijokas
02-07-2013, 16:30
13
ola querida bela apresentaçao fantantica sobremesa com certeza beijinhos
03-07-2013, 10:32
14
Ola miga Sanvivi,



Como sempre tudo maravilhoso...a apresentação entre pelos olhos...quem me dera entrar pela boca....



obg por partilhares tal beleza...




bjs com carinho
03-07-2013, 11:28
15
É uma delicia esse docinho e a apresentação um luxo como sempre
Dsejo-vos umas boas férias, com muito sol, amigos e familia!

Gros bisous Sandrinha
03-07-2013, 11:48
16
Jà cheira a mar salgado
Linda apresentaçao, com um docinho perfeito
Parabens San
Boas férias, vai gozando que depois vou eu
Beijinhos
04-07-2013, 12:58
17
Olà Meu Queridos, como vêm nao posso estar muito longe daqui deste Delicioso cantinho do SI, e da minha Familia do Si

estive a ler com muito Carinho, cada comentario de cada um de voces, e cada vez mais fico emotiva com o q voces escrevem, voces sao simplesmente de uma Genorisidade Incrivel, sao pessoas Verdadeiras, e isso é uns valores q para mim têm sem duvida alguma muita muita importancia

Mesmo se nao nos conhecemos pessoalmente , e desejo q um dia possamos nos conhecer, sei q amizades assim quero ter e para sempre

Um Muito Muito Obrigada, por serem assim

agradeço-vos a todos com este Comentario, e cada palavrinha minha é dita com muito Carinho e amizade q tenho por cada um de voces e acho q isso voces sabem

as nossas feriazinhas estao a passar-se muito bem os meus Guilozinhos Felizes, continua-mos a fazer muitas receitinhas Deliciosas e hoje posso dizer q temos o Sr Solinho por aqui e 23°c ALELUIAAAAAA!!!!!!!!! heheheheh q dure

Beijinhos Grandes meus Queridos e agora vou ver rapidinho as vossas delicias, pq la vou daqui a bocadinho sair com os Gulosinhos é so passeio

até Breve
05-07-2013, 00:06
18
Até eu que nem gosto muito de praia fiquei a sonhar!
Boas féria e aproveita bem esses filhotes!
27-08-2013, 16:26
19
Olá Sanvivi
Mais uma receita deliciosa e com uma apresentação incomparável, como só tu sabes fazer...
Parabéns
Beijo
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®