SaborIntenso.com
Publicado a 25-06-2014, 20:28
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Muffins de Fiambre e Queijo

Receita: Muffins de Fiambre e Queijo
Original: Magnoliazul
Experiência: Susana

Ontem a partilha da Nélia veio mesmo em boa hora
Tinha um fiambre de peru no figorifico quase a passar a validade, ao ver a partilha da Nélia lembrei-me onde aplicar o fiambre
Dupliquei foi a receita renderam-me 12 muffins
Reduzi na quantidade do azeite so deitei uma colher de sopa, tive receio de ficarem enjoativos ou a saberem a azeite
O certo é que nao fiquei desiludida com o resultado, sao uma maravilha em sabor, vou repetir mais vezes esta receita
Experimentem é uma receita ràpida e facil de fazer

Fotografias
Eu Fiz Muffins de Fiambre e Queijo-25-06-2014.jpg   Eu Fiz Muffins de Fiambre e Queijo-1.jpg   Eu Fiz Muffins de Fiambre e Queijo-2.jpg  
  #1  
Antigo
25-06-2014, 21:07
2
Ficaram lindos os teus muffins!!
E com fiambre de peru ainda mais saborosos devem ter ficado. Gosto muito de fiambre de peru e frango
26-06-2014, 00:11
3
Muito belos esses muffins
Acho que os 12 ja voaram...
Bjinho
30-06-2014, 07:13
5
Sempre que compro fiambre acaba quase sempre por ir um resto para o lixo Boa ideia para isso não acontecer
bjs
30-06-2014, 15:37
6
Ah Ah Ah tu não podes ver nada Susana Maria

Vês como a receita é mesmo boa para aproveitar essas coisas? Eu também não sou de desperdiçar nada e quando vejo que tenho alguma coisa a passar de validade também invento logo

Imagina que eu até aproveitei as formas untadas nada se desperdiça, porque a vida não está fácil

Ficaram lindos os teus muffins e bons de certeza

Beijinhos*
30-06-2014, 20:31
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ah Ah Ah tu não podes ver nada Susana Maria

Vês como a receita é mesmo boa para aproveitar essas coisas? Eu também não sou de desperdiçar nada e quando vejo que tenho alguma coisa a passar de validade também invento logo

Imagina que eu até aproveitei as formas untadas nada se desperdiça, porque a vida não está fácil

Ficaram lindos os teus muffins e bons de certeza

Beijinhos*
Não posso mesmo ver nada
Foste uma grande ajuda, concordo não se pode desperdiçar nada
Se nao se imita, inventa-se como dizes
Obrigado e beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®