SaborIntenso.com
Publicado a 19-05-2015, 20:16
por JustSu
Eu Fiz Muffins de Mirtilos com Crocante de Limão

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/muf...e-limao-42429/

Experiência de: JustSu
Original de: Neuza Costa

Desde que o Sandro e a Neuza partilharam esta deliciosa receita que andava a cabo com uma desidratação de tanto salivar "babar"
Não via hora de a por em pratica e eis que cá estão eles,são simplesmente deliciosos
E para acabar com esta desidratação e "ougadez" ...Amanhã vão marchar ao pequeno almoço com sumo de laranja natural tal como fez a Neuza e o Sandro que vieram aumentar o estado de desidratação com este comentário ...Vamos ficar "kites" eheh

Fotografias
Eu Fiz Muffins de Mirtilos com Crocante de Limão-2015-05-18-20.45.54.jpg   Eu Fiz Muffins de Mirtilos com Crocante de Limão-2015-05-18-20.36.52.jpg   Eu Fiz Muffins de Mirtilos com Crocante de Limão-2015-05-18-20.40.50.jpg   Eu Fiz Muffins de Mirtilos com Crocante de Limão-2015-05-18-20.40.37.jpg  
  #1  
Antigo
20-05-2015, 09:55
2
Aí estão eles! Agora quem é que desidrata? Serviste a tua vingança!
Esperam que tenham ficado tão deliciosos como aparentam estar.
Ficaram perfeitos Su!
Beijinho e obrigado por partilhares.
20-05-2015, 14:39
3
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Aí estão eles! Agora quem é que desidrata? Serviste a tua vingança!
Esperam que tenham ficado tão deliciosos como aparentam estar.
Ficaram perfeitos Su!
Beijinho e obrigado por partilhares.
Pois
Ficaram sim Sandro, são deliciosos,aquele toque crocante de limão com o mirtilo,conjuga na perfeição
Foram aprovadissimos e serão com certeza para repetir
Obrigada eu por nos mimarem com tantas receitas MARAVILHOSAS
Bjinhos
20-05-2015, 16:33
4
Fantasticos
27-05-2015, 13:57
5
Aí em Gondomar as pessoas tratam-se muito bem

Tenho pena de te "conhecer" à relativamente pouco tempo, porque o meu marido teve a dar aulas em S. Pedro da Cova no passado ano lectivo e eu podia muito bem ter ido com ele aí provar das tuas iguarias

No dia em que a Neuza publicou esta receita, vi a Filipa Gomes no programa "Prato do Dia" a fazer muffins de mirtilos e pensei: ó diabo... tu queres lá ver que a receita é a mesma??? Mas afinal não era... e a da Neuza parece-me bastante melhor

Já os teus muffins.. estão espectaculares... nada a acrescentar

Beijinhos*
28-05-2015, 12:58
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Aí em Gondomar as pessoas tratam-se muito bem

Tenho pena de te "conhecer" à relativamente pouco tempo, porque o meu marido teve a dar aulas em S. Pedro da Cova no passado ano lectivo e eu podia muito bem ter ido com ele aí provar das tuas iguarias

No dia em que a Neuza publicou esta receita, vi a Filipa Gomes no programa "Prato do Dia" a fazer muffins de mirtilos e pensei: ó diabo... tu queres lá ver que a receita é a mesma??? Mas afinal não era... e a da Neuza parece-me bastante melhor

Já os teus muffins.. estão espectaculares... nada a acrescentar

Beijinhos*
Não seja o tempo em que nos conhecemos um empecilho a tua visita
Não moro em S.Pedro da Cova mas não fica nada longe,moro mesmo no centro de Gondomar em S. Cosme
Se um dia surgir uma oportunidade apita Se eu ainda andar por cá (em Portugal) terei muito gosto em te conhecer e te mimar com as minhas iguarias
Bjinhos
29-05-2015, 12:02
7
Que lindos que ficaram JustSu
Melhor era impossivel
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®