SaborIntenso.com
Publicado a 12-12-2013, 08:27
por sugar cookie
Eu Fiz Nhocchi no Forno

Receita gnocchi: https://www.saborintenso.com/f25/gnocchi-35409/
Receita molho de tomate: https://www.saborintenso.com/f75/pol...caseira-38360/

Na massa dos gnocchi não ponho manteiga, mas ponho cerca de 50g de parmesão ralado.
Depois de cozidos, misturo com o molho de tomate ( ou boonhesa), cubro com mozzarella (esta era fresca porque tinha em casa, senão vai da outra) e vai ao forno.
Cá em casa bem que podíamos ser Italianos, pois gostamos muito deste tipo de comidas
E as minhas filhas então, nem se fala
bjs

Fotografias
Eu Fiz Nhocchi no Forno-pb260071.jpg   Eu Fiz Nhocchi no Forno-pb260073.jpg   Eu Fiz Nhocchi no Forno-pb260069.jpg   Eu Fiz Nhocchi no Forno-pb260070.jpg  
  #1  
Antigo
12-12-2013, 15:21
2
As mulheres são assim... são providas de muito bom gosto em tudo

Esse prato deve ser tão delicioso..... mnham mnham.....

A polpa de tomate... a minha mãe também costuma fazer mais ou menos como tu em quantidade industrial para distribuir pelos filhos todos

É tudo caseirinho, é bom de certeza
12-12-2013, 15:57
3
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
As mulheres são assim... são providas de muito bom gosto em tudo

Esse prato deve ser tão delicioso..... mnham mnham.....

A polpa de tomate... a minha mãe também costuma fazer mais ou menos como tu em quantidade industrial para distribuir pelos filhos todos

É tudo caseirinho, é bom de certeza
Isso é que é sorte! A minha mãe nunca fez nada dessas coisas. Ela sempre disse que nem gosta nem sabe cozinhar Faz muito bem rojões, filhoses, bilharacos, arroz doce e aletria. O resto...ehh...
Ela gosta muito é de trabalhos de agulha (bordados, renda, tricot, costura) e isso sim que faz muito bem. É todo o contrário de mim, que não tenho jeito nenhum para essas coisas, mas adoro estar na cozinha (degeneirei)
bjs
12-12-2013, 17:09
4
Isso está com um óptimo espeto. Eu acho que também tenho uma costela italiana pois também adoro massas e então com queijo nem se fala. Um prato delicioso.

Bj
13-12-2013, 12:33
5
Ficou um prato bem delicioso
Acho que todas as crianças adoram e nao so
Obrigado pela partilha
Bjs.
13-12-2013, 22:43
6
Espetaculo sc !!! gnocchi fresco !!! com molho de tomote e queijo yum yum adoro isso tinha um amigo meu de gente Italiano/Americano e a mae dele fazia esse prato e eu gostava muito especialmente a textura delas quando se dao uma nantada mmm belas recordacoes bravo sc!
14-12-2013, 07:26
7
Eu adorava poder dizer o mesmo, mas só eu é que sou fã de comida italiana. Por aqui ganha a portuguesa
Adoro nhocchi e este está com um aspeto fabuloso

beijocas
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®