SaborIntenso.com
Publicado a 23-02-2015, 11:58
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Overnight Oatmeal: Morango e Banana

Receita: Overnight Oatmeal: Morango e Banana
Original: Temptation
Experiência: Susana

Hoje trago um pequeno almoço diferente que fiz ontem
Coloquei quase todos os ingredientes, o extracto de baunilha e o leite não juntei e em vez de meio iogurte natural juntei um inteiro.
Não preparei na noite anterior mas no proprio dia, e o resultado foi bastante bom
A repetir mais vezes
Obrigada Temptation pela receita

Fotografias
Eu Fiz Overnight Oatmeal: Morango e Banana-receitas-003.jpg   Eu Fiz Overnight Oatmeal: Morango e Banana-receitas-007.jpg  
  #1  
Antigo
23-02-2015, 13:59
2
fantastico e saudavel
23-02-2015, 15:25
3
Sendo o pequeno almoço umas das principais refeições do dia... tenho a dizer que não te tratas nada mal

Eu não consigo alterar o meu pequeno almoço de maneira nenhuma... desde sempre que bebo leite com um bocadinho de café e uma/ou várias torrada (s)... e não... ainda não enjoei

Mas era menina para comer uma taçinha dessas ao lanche tem um aspecto fantástico
24-02-2015, 15:01
4
Ena, ena, que belo pequeno almoço!
Saudavel e delicioso
Bjinho
25-02-2015, 13:04
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Sendo o pequeno almoço umas das principais refeições do dia... tenho a dizer que não te tratas nada mal

Eu não consigo alterar o meu pequeno almoço de maneira nenhuma... desde sempre que bebo leite com um bocadinho de café e uma/ou várias torrada (s)... e não... ainda não enjoei

Mas era menina para comer uma taçinha dessas ao lanche tem um aspecto fantástico
Durante a semana tambem não altero o meu pequeno almoço, mas ão fim de semana de vez em quando gosto de variar
Tambem sabe bem comer ão lanche
Obrigada e beijinhos
25-02-2015, 13:05
6
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Ena, ena, que belo pequeno almoço!
Saudavel e delicioso
Bjinho
Principal refeição do dia
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®