SaborIntenso.com
Publicado a 16-12-2014, 09:12
por sugar cookie
Eu Fiz Pãezinhos de Buttermilk

Receita: https://www.saborintenso.com/f102/pa...termilk-41619/

Acho que já toda a gente sabe o meu "amor" pelo pão caseiro Pois estes pãezinhos são uma autêntica maravilha. Apesar de não levarem gordura nenhuma são super fofos e são uma delícia. À quarta-feira a minha filha mais nova tem que levar uma sandwich para comer a meio da manhã e faço-a sempre num pãozinho caseiro, e já há várias semanas que faço estes pães para a sandwich da Quarta. Por acaso já tenho ali a primeira massa a fermentar
Ficam com uma "finição" mais bonita quando pincelados com o ovo inteiro, mas há que ir gastando as claras
bjs

Fotografias
Eu Fiz Pãezinhos de Buttermilk-pa200498.jpg   Eu Fiz Pãezinhos de Buttermilk-pa200503.jpg  
  #1  
Antigo
16-12-2014, 11:38
2
Onde à pãozinho eu fico logo de olho na receita
Là nisto temos os mesmos gostos pelo pãozinho caseiro e sem gordura ainda melhor
Cheirou-me a pãozinho quente jà sei de onde veio o cheiro, por esta hora jà devem estar prontinhos
Vi a receita e claro que a vou por em pratica um dia destes
Beijinhos
16-12-2014, 15:35
3
O meu filho tem de levar lanche todos os dias... e nunca lhe fiz nenhum pão shame on me

Eu nunca fiz pão na vida... tenho uma padaria mesmo à porta e como pão fresco todos os dias... não sou eu que faço, mas conheço o padeiro

Os teus pães estão maravilhosos, como sempre comprava-te uns quantos..
16-12-2014, 20:34
4
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
O meu filho tem de levar lanche todos os dias... e nunca lhe fiz nenhum pão shame on me

Eu nunca fiz pão na vida... tenho uma padaria mesmo à porta e como pão fresco todos os dias... não sou eu que faço, mas conheço o padeiro

Os teus pães estão maravilhosos, como sempre comprava-te uns quantos..
As minhas também têm de levar "merenda" (como se diz aqui) para o meio da manhã todos os dias, mas a mais pequena tem que levar uma coisa específica cada dia e à Quarta é sandwich

À porta não tenho nenhuma, mas também não está muito longe, e o pão desta terra até é muito famoso, só que é sempre o mesmo e às vezes apetece um pãozinho diferente, mais molinho E se estivessemos perto não os vendia, teria todo o gosto em partilhá-los
bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®