SaborIntenso.com
Publicado a 16-02-2013, 21:05
por Monika
Eu Fiz Pãezinhos Rápidos com Pasta de Atum

Receita: https://www.saborintenso.com/f21/pae...sta-atum-5042/
Original de: Neuza Costa

São Deliciosos
Muito faceis e rápidos

Fotografias
Eu Fiz Pãezinhos Rápidos com Pasta de Atum-20130216_210331.jpg  
  #1  
Antigo
16-02-2013, 22:31
2
Ola minha pestinhaaaaaaa!!!!!

Estes teus paezinhos fazem-me lembrar os " scones" que existem aqui e sao muito populares...u pessoalmente acho muito secos, o meu marido adora..

Estao formidaveis...mas para a proxima troca o "atum"......e que eu e o atum...nao temos uma boa relacao...... e na "batizes" o pobre do atum para me enganares...hahahah......

Jokas pestinha lindona!!!!

16-02-2013, 23:31
3
Oh minha "Maria" eu jà me ia esquecendo, amanha estou ai com os Gulosinhos para provar esses miminhos tao Deliciosos heheheheh

olha q te manda fazer coisinhas tao boas

esta receitinha da nossa Neuzinha tenho mesmo de a fazer, a Vivi adora atum

Gros Bisous petite crevette
17-02-2013, 12:02
4
Postado Originalmente por ana2 Ver Post
Ola minha pestinhaaaaaaa!!!!!

Estes teus paezinhos fazem-me lembrar os " scones" que existem aqui e sao muito populares...u pessoalmente acho muito secos, o meu marido adora..

Estao formidaveis...mas para a proxima troca o "atum"......e que eu e o atum...nao temos uma boa relacao...... e na "batizes" o pobre do atum para me enganares...hahahah......

Jokas pestinha lindona!!!!

Oh minha querida Refilooona
Eu, enganar te?! Achas?!

Eu adoro atum...mas prontos, imagina que é "foie gras"
Estes ficaram fofinhos, mas tive de andar á porrada com a massa!
Nao tenho mt jeito para certas massas..mas no final ate fiquei surpreendida, comigo mesma...nao ficaram nada maus!!

Beijocas fofinha
17-02-2013, 12:05
5
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Oh minha "Maria" eu jà me ia esquecendo, amanha estou ai com os Gulosinhos para provar esses miminhos tao Deliciosos heheheheh

olha q te manda fazer coisinhas tao boas

esta receitinha da nossa Neuzinha tenho mesmo de a fazer, a Vivi adora atum

Gros Bisous petite crevette

Eu, cá vos espero
Experimenta mesmo. Sao muito saborosos e, com o pâte...ui ui...quantos mais comes, mais apetece

Hihihi Gros bisous ma puce
17-02-2013, 12:30
6
Estive a ver a receita, não conhecia parece ser bastante simples!
Esta semana choveram receitas de pão...... parece que um dia deste me vou armar em Padeiro !
17-02-2013, 14:52
7
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Oh minha querida Refilooona
Eu, enganar te?! Achas?!

Eu adoro atum...mas prontos, imagina que é "foie gras"
Estes ficaram fofinhos, mas tive de andar á porrada com a massa!
Nao tenho mt jeito para certas massas..mas no final ate fiquei surpreendida, comigo mesma...nao ficaram nada maus!!

Beijocas fofinha

hahahahah!!!!!! talvez siga o teu concelho um dia destes, tenho e que me mentalizar que e mesmo " foie gras"...hahahah e que eu com o cheiro do atum nao vou mesmo la..hahahha...engracado eu ate gosto do paladar do bicho...agora o cheiro...

afinal na sou sou eu que ando as cambalhotas com certas massas ...ja fiz nao sei quantas tentativas com tartelettes...e nem imaginas a guerra que houve entre mim e a dita massa...mas como sou muitooooooo teimosa...decedi hoje experimentar umas tartelettes da nossa "Piteca"...olha ate to surpreendida comigo mesma..a primeira fornada esta pronta e bem vistosa, a segunda ja esta no forno ha um cheirinho a canela pela casa toda..

bem se na ficaram tao gostosas com ficaram de aparencia...pelo menos valeu para perfumar a casa..

Assim que me apanhar com o meu brinquedo, mostro-vos tudinho ate la fiquem -se com as palavras e facam de conta que veem e sentem o cheirinho a canela...

jokas mnha lindona
17-02-2013, 15:02
8
Postado Originalmente por ana2 Ver Post
hahahahah!!!!!! talvez siga o teu concelho um dia destes, tenho e que me mentalizar que e mesmo " foie gras"...hahahah e que eu com o cheiro do atum nao vou mesmo la..hahahha...engracado eu ate gosto do paladar do bicho...agora o cheiro...

afinal na sou sou eu que ando as cambalhotas com certas massas ...ja fiz nao sei quantas tentativas com tartelettes...e nem imaginas a guerra que houve entre mim e a dita massa...mas como sou muitooooooo teimosa...decedi hoje experimentar umas tartelettes da nossa "Piteca"...olha ate to surpreendida comigo mesma..a primeira fornada esta pronta e bem vistosa, a segunda ja esta no forno ha um cheirinho a canela pela casa toda..

bem se na ficaram tao gostosas com ficaram de aparencia...pelo menos valeu para perfumar a casa..

Assim que me apanhar com o meu brinquedo, mostro-vos tudinho ate la fiquem -se com as palavras e facam de conta que veem e sentem o cheirinho a canela...

jokas mnha lindona
Hihihi qualquer dia temos que gravar as nossas peripécias na cozinha!

Eu cá te aguardo...despacha-te la a mostrar essas belas tartelettes que nem o cheiro lhes sinto

Beijinho minha refilona mai liiinda
17-02-2013, 15:31
9
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Estive a ver a receita, não conhecia parece ser bastante simples!
Esta semana choveram receitas de pão...... parece que um dia deste me vou armar em Padeiro !
Hihihi...eu nao sou la mt boa padeira, mas ate ficaram uns paezinhos bem jeitosos e apetitosos
Nao ha nada, em como experimentar
Beijinho
17-02-2013, 15:59
10
Se a Aninhas não gosta...mais sobra pra mim eu não digo que não ao atum ...ficaram bem apetitosos,manda um por mail
Bjhs
17-02-2013, 17:24
11
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Se a Aninhas não gosta...mais sobra pra mim eu não digo que não ao atum ...ficaram bem apetitosos,manda um por mail
Bjhs
ahahhahah ...sandrinha, podes ficar com o atum...eu fico com os paezinhos com manteiga...

jokas linda

17-02-2013, 18:09
12
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Se a Aninhas não gosta...mais sobra pra mim eu não digo que não ao atum ...ficaram bem apetitosos,manda um por mail
Bjhs
Mando quantos quiseres....agora só 1?! nem da para encher a barriguinha!
Gulosa
Beijinho
17-02-2013, 20:35
13
Que maravilhosos. Parecem deliciosos.
18-02-2013, 16:06
14
Postado Originalmente por ana2 Ver Post
ahahhahah ...sandrinha, podes ficar com o atum...eu fico com os paezinhos com manteiga...

jokas linda

Olha que 3.....havia de ser giro

Bjnhs Aninhas
18-02-2013, 16:08
15
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Mando quantos quiseres....agora só 1?! nem da para encher a barriguinha!
Gulosa
Beijinho
Consegues mandá-los por mail é que se assim for que venha mais que 1....
Bjnhs
19-02-2013, 15:43
17
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Consegues mandá-los por mail é que se assim for que venha mais que 1....
Bjnhs
Vamos imaginar que sim
Beijinho
20-02-2013, 16:05
18
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Vamos imaginar que sim
Beijinho
Pois...ainda não chegámos lá
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®