SaborIntenso.com
Publicado a 02-02-2014, 15:06
por Carlos Bessa
Eu Fiz Pão-de-Ló

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/pao...icional-16628/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: oliviarocha

Todos gostam de um saboroso pão-de-ló é um bolo muito simples e fácil de fazer mas muito reconfortante, ideal para um lanche com amigos.

Fotografias
Eu Fiz Pão-de-Ló-sam_0321.jpg   Eu Fiz Pão-de-Ló-sam_0320.jpg   Eu Fiz Pão-de-Ló-sam_0317.jpg  
  #1  
Antigo
02-02-2014, 18:23
2
Nao sei bem porquê, mas pão-de-ló era um bolo que eu nao gostava muito de fazer, apesar de gostar bem de bolos secos
Nao tinha tentaçao para fazer pão-de-ló
Desde que fiz o Pão de Ló Simples da Neuza pela primeira vez, e para fazer a Delícia de Pão de Ló e Pudim de Chocolate, fiquei a olhar de outra maneira para o pão-de-ló e tentada a fazer mais vezes
Està muito bom o aspecto do teu
Parabens, faz um belo lanche acompanhado com um chà
Bjs.
03-02-2014, 07:46
3
Sempre gostei de pão-de-ló, mas para fazer é que não tenho jeito (ou não tenho a receita certa), o bolo baixa sempre. Se calhar experimento esta receita. A farinha branca de neve já vem com fermento incorporado?
03-02-2014, 15:29
4
Postado Originalmente por Odete Berenguer Ver Post
Sempre gostei de pão-de-ló, mas para fazer é que não tenho jeito (ou não tenho a receita certa), o bolo baixa sempre. Se calhar experimento esta receita. A farinha branca de neve já vem com fermento incorporado?
Olá Odete, antes de mais obrigado pelo comentário.
Quanto à sua questão sim a farinha branca de neve (usei super fina) já contém fermento, aliás se reparar na embalagem diz "sem necessidade de empregar fermento".
03-02-2014, 16:06
5
mais uma receita para a minha lista adorei beijinhos
04-02-2014, 07:58
6
Olá Carlos, encontrei a farinha Branca de Neve, mas aqui só há fina. Vou experimentar com essa mesmo, visto não ter outra opção.
04-02-2014, 16:37
7
Postado Originalmente por Odete Berenguer Ver Post
Olá Carlos, encontrei a farinha Branca de Neve, mas aqui só há fina. Vou experimentar com essa mesmo, visto não ter outra opção.
Olá, também já fiz com fina e tenho a dizer que não faz grande diferença.
05-02-2014, 08:23
8
Já não faço pão de ló há anos! Mas até sabe tão bem, com uma fatia de queijo
Ficou bem bonito o teu
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®