SaborIntenso.com
Publicado a 30-06-2013, 00:26
por Carlos Bessa
Eu Fiz Pão-de-Ló de Chocolate

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/pao...ocolate-37616/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Carlos Bessa

Este pão-de-ló é delicioso, muito fofo e leve. Não utilizo fermento pois a técnica de aquecer os ovos com o açúcar adiciona muito oxigénio à massa funcionando como fermento físico.
Não deverá mexer muito a massa, apenas o suficiente para incorporar os ingredientes, desta forma o oxigénio gerado não se dissipa.
Se quiser pode dobrar a receita, dividir por duas formas iguais e preparar uma floresta negra, esta base é a ideal.

Fotografias
Eu Fiz Pão-de-Ló de Chocolate-img_0790-1-.jpg   Eu Fiz Pão-de-Ló de Chocolate-img_0779-1-.jpg   Eu Fiz Pão-de-Ló de Chocolate-img_0777-1-.jpg  
  #1  
Antigo
30-06-2013, 03:10
2
wow Carlos isso e' non stop show aqui hoje e com tecnicas para fazer bolos estou totalmente assumido nesse assunto lol algum dia vou fazer um dos teus bolos e partilho com o grupo lol es um special one aqui parabens e abraco.
30-06-2013, 10:26
3
Concordo em pleno com o Manny. As tuas produções são sempre espetaculares!
30-06-2013, 17:48
4
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
wow Carlos isso e' non stop show aqui hoje e com tecnicas para fazer bolos estou totalmente assumido nesse assunto lol algum dia vou fazer um dos teus bolos e partilho com o grupo lol es um special one aqui parabens e abraco.
Obrigado Manny...
Special one?... tú sim és um special one, apresentas receitas fantásticas com técnicas desconhecidas para a maioria do grupo, és um mestre, então se falarmos em grelhados, é cada coisa deliciosa...
Abraço King of the grill.
01-07-2013, 15:49
5
Mais do que perfeito DIVINO!!!!
Parabéns,bjnhs

01-07-2013, 17:16
6
Que delícia de pão de ló!!! Pela foto demonstra ser bastante fofinho Deve-se de desfazer na boca!! Vou já guardar a receita Parabéns
01-07-2013, 23:18
8
Carlos eu nao digo, q a tua Sabedoria na gastronomia é fantastica aqui està a prova

Obrigada por esta explicaçao q desconhecia

e quanto ao teu Bolinho acho q ver esta Tua Maravilha jà diz tudo, EXCELENTE mesmo

Serà um Bolinho q muitas vezes hei de fazer com muito Prazer aos meus Gulosinhos e claro familiares e amigos, q sao tao Gulosos

jà està nos Favoritos Obrigada, por "ajudares" a manter esta Gulosice hehheeh

Beijinhos grandes
03-07-2013, 13:39
9
Sempre com bolos fantàsticos
Este vai para a minha lista, gostei da receita
Parabens
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®