SaborIntenso.com
Publicado a 24-01-2014, 12:47
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Pão de Nozes

Receita: Pão de Nozes
Original: Sugar cookie
Experiência: Susana

Olà
Para hoje saiu um pão de nozes
Como encontrei a farinha de centeio fiz este pão receita da Sugar
Ficou bem fofo e bastante saboroso, vou é para a proxima juntar um pouco mais de nozes gosto com mais quantidade
O aspecto està um pouco diferente do original, mas cozi a 180° como faço normalmente.
Depois de 30 minutos estava cozido
Recomendo

Fotografias
Eu Fiz Pão de Nozes-receitas-008.jpg   Eu Fiz Pão de Nozes-receitas-002.jpg   Eu Fiz Pão de Nozes-receitas-016.jpg   Eu Fiz Pão de Nozes-receitas-012.jpg  
  #1  
Antigo
24-01-2014, 13:12
2
Vocês e os "pãos"
Ficam sempre perfeitos!
Adoro
Bjinho
24-01-2014, 16:22
3
Susaninha, o pão está Fantástico!!! De sabor só posso imaginar pois adoro pão de nozes!! Beijokas
24-01-2014, 17:00
4
Que pao apetitoso! Adoro nozes! Deve ser uma delícia!!
24-01-2014, 20:06
5
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Vocês e os "pãos"
Ficam sempre perfeitos!
Adoro
Bjinho
São as padeiras do Saborintenso
Obrigado Monika
24-01-2014, 21:43
6
Foi um fartote de pãozinho aí em casa Está perfeito! Sê boazinha e dá-me esse cestinho para o meu pequeno almoço de amanhã, vá lá
Eu também achei que eram poucas nozes da primeira vez, mas como nas outras duas vezes também pus as passas, já não parecia tão "nu"
Cada vez acho mais que o meu forno não presta Cozeu em 30 minutos, a 180! No meu, por essa altura ainda vai practicamente a meio Tenho que cozer tudo sempre mais tempo que o que dizem as receitas
Mas olha, o teu pão nota-se que foi feito com carinho, por isso ficou tão bonito
bjs
25-01-2014, 08:24
7
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Foi um fartote de pãozinho aí em casa Está perfeito! Sê boazinha e dá-me esse cestinho para o meu pequeno almoço de amanhã, vá lá
Eu também achei que eram poucas nozes da primeira vez, mas como nas outras duas vezes também pus as passas, já não parecia tão "nu"
Cada vez acho mais que o meu forno não presta Cozeu em 30 minutos, a 180! No meu, por essa altura ainda vai practicamente a meio Tenho que cozer tudo sempre mais tempo que o que dizem as receitas
Mas olha, o teu pão nota-se que foi feito com carinho, por isso ficou tão bonito
bjs
Nunca faço so um pão, faço sempre varios depois congelo e tiro à medida que vou precisando
Pega là o cesto que eu faço outro
Ao juntar as nozes hà massa parecia o suficiente, mas depois de cozido ficaram um pouco perdidas
Tambem nao juntei as passas, gosto so com as nozes é um pão que se come bem assim simples eu gostei bastante
O pão que cozo no meu forno demora a cozer entre 25 a 30 minutos a 180°, se pusesse a temperatura da receita ia sair pão preto
Cada um tem que jogar com o forno que tem, olha eu por vezes tenho que tirar antes do tempo da receita
Talvez por gostar tanto de pão é que gosto de o fazer e jà estou tão abituada ao pão que faço que quando compro não me sabe da mesma maneira, não desfazendo do pão de padaria que tambem é muito bom, é o hàbito em que estou
Vou faze-lo mais vezes
Obrigado Sugar
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®