SaborIntenso.com
Publicado a 07-06-2010, 16:39
por mariana5
Pão de Queijo

Link da receita: Pão de Queijo Caseiro
Experiência por: mariana5
Original colocado por : Ver Perfil: ICatarina


Estes pãezinhos foram um sucesso, pensei que me ia sair mal pois nunca tinha utilizado o polvilho doce mas afinal todos queriam mais um e outro e mais outro rsrsrs... voaram num instante.
Fotografias
Eu Fiz Pão de Queijo-011.jpg   Eu Fiz Pão de Queijo-001.jpg   Eu Fiz Pão de Queijo-004.jpg   Eu Fiz Pão de Queijo-005.jpg  
  #1  
Antigo
07-06-2010, 17:09
2
Mariana
estes pãezinhos são uma maravilha, simplesmente adoro!
Ficaram fantásticos agora para o lanchinho bem que me
servia de um ou dois...
Parabéns e Obrigada por partilhares
Beijinhos
07-06-2010, 17:51
3
Também ando para fazer uma receita parecida, são os naans com queijo uma receita indiana, alias atá a queria fazer hoje para acompanhar o jantar, mas como estou chateada não me apetece fazer nada. Então não é que ia toda contente para fazer as minhas compras para a minha receita da semana da cor, e quando chego ao Pão da Açucar das Amoreiras está fechado para obras, disse umas quantas asneirazitas, e voltei para casa de mãos vazias, e o supermercado mais proximo é no corte inglês, mas fiquei tão desanimada que voltei para casa . Que azar.
07-06-2010, 17:59
4
Mariana os teus paezinhos ficaram uma delicia muitos parabens
07-06-2010, 23:05
5
Mariana,
Adoro estes pãozinhos... só de ver deu-me vontade de fazer de novo.
São tão bons quando ainda quentinhos... Parabéns ficaram lindos.
Beijinhos e obrigada pela partilha
07-06-2010, 23:14
6
Postado Originalmente por rami Ver Post
Também ando para fazer uma receita parecida, são os naans com queijo uma receita indiana, alias atá a queria fazer hoje para acompanhar o jantar, mas como estou chateada não me apetece fazer nada. Então não é que ia toda contente para fazer as minhas compras para a minha receita da semana da cor, e quando chego ao Pão da Açucar das Amoreiras está fechado para obras, disse umas quantas asneirazitas, e voltei para casa de mãos vazias, e o supermercado mais proximo é no corte inglês, mas fiquei tão desanimada que voltei para casa . Que azar.
oh rami! isso e que é azar!olha tambem nao sabia que o pao de acucar das amoreiras fechou para obras!!!so no corte ingles é´que tens supermecado?pois é em questao de supermecados estas mal, mas existem minipreços e pingo doce ai por perto , não?
tens um minipreço perto do canas em campo de ourique e pingo doce tambem , na parte de tras das amoreiras, perto do jardim .beijinhos
08-06-2010, 00:03
7
O teu pãozinho ficou com um óptimo aspecto, a sério. Tens de repetir e em grandes quantidades para repartir aqui pelos membros. Eu cá já tirei o meu
08-06-2010, 00:05
8
estão com um aspecto magnifico, aptece-me deitar mão a uns quantos hehe
as fotos estão lindas, beijocas
08-06-2010, 08:17
9
Mariana: eu tardei moito tempo em aprender a fazer o pao de queijo.
Depois de moito testar,so conseguim fazendo e uma gram cocinheira brasileira amiga(Tite)dandome as dicas pelo skype.
Obrigada,os seus ficarom com um aspecto moito bom.
Beijinhos
08-06-2010, 08:20
10
Postado Originalmente por rami Ver Post
Também ando para fazer uma receita parecida, são os naans com queijo uma receita indiana, alias atá a queria fazer hoje para acompanhar o jantar, mas como estou chateada não me apetece fazer nada. Então não é que ia toda contente para fazer as minhas compras para a minha receita da semana da cor, e quando chego ao Pão da Açucar das Amoreiras está fechado para obras, disse umas quantas asneirazitas, e voltei para casa de mãos vazias, e o supermercado mais proximo é no corte inglês, mas fiquei tão desanimada que voltei para casa . Que azar.
Querida Rami eu tenho moitos dias como ese de ahi de voce,animo.
Voce escrebeu esto:naans com queijo uma receita indiana
eu gostaria olhar ...
Adoro receitas indianas.
Obrigada e beijinhos
08-06-2010, 11:22
11
Mariana,
Ficaram lindos e com aspecto delicioso!!Hummmmmmmmmmmmm
Obrigada por partilhar
08-06-2010, 14:31
12
Mariana devem estar deliciosos, pelas fotos estao lindos, nunca fiz mas tenho que fazer
Obrigada pela partilha, beijinhos.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®