SaborIntenso.com
Publicado a 15-11-2013, 22:01
por Carlos Bessa
Eu Fiz Pargo Mulato Assado com Coentros

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/par...oentros-24903/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Neuza Costa

Hoje ao jantar fiz mais uma receita original da Neuza, como adoro peixe decidi fazer uma pesquisa no site e encontrei esta maravilha, tinha tudo o que precisava por isso foi só por mãos à obra... Depois do trabalho veio a hora de provar e aí foi um enorme prazer, ficou absolutamente delicioso o molho dos coentros é um óptimo tempero para o peixe, fica muito aromático e fresco. Experimentem pois vale mesmo a pena.
Mais uma vez obrigado Neuza por mais esta delícia.

Fotografias
Eu Fiz Pargo Mulato Assado com Coentros-img_2528-1-.jpg   Eu Fiz Pargo Mulato Assado com Coentros-img_2529-1-.jpg   Eu Fiz Pargo Mulato Assado com Coentros-img_2530-1-.jpg  
  #1  
Antigo
15-11-2013, 22:40
2
Carlos é tao Bom quando encontramos uma receitinha q nos dà um Prazer Absoluto a Saboraer nao é?

Sem Duvida q a nossa Neuzinha revolucionou o Mundo Culinario a prova esta com as Maravilhosas receitas q partinha com esta Familia do cantinho SI

mais uma vez Carlos ficas-te à altura, pratinho de verdadeiro Chef, mesmo Delicioso continua a encantar-nos

Beijinhos Grandes
16-11-2013, 08:19
3
Por acaso ainda nao tinha visto esta receita
e eu que jà corri as receitas da frente para tràs e de tràs para a frente, incrivel à sempre alguma que escapa.
Està um peixe irresistivel, e apresentaçao sempre muito bem.
Adorei, so os coentros é que nao consigo comer, mas penso que possa substituir por salsa.
Vou ver se encontro por cà esse peixe para fazer.
Obrigado em partilhares
Bjs.
16-11-2013, 11:19
4
Também não conhecia a receita ! Confesso que nunca fiz Pargo Mulato.... só aquele mais dourado ! mas com esta apresentação e descrição fiquei com vontade de experimentar.

Parabéns pelo resultado final !
16-11-2013, 17:02
5
ola mas que belo peixinho adorei beijinhos e tem um bom fim de semana
16-11-2013, 17:12
6
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Carlos é tao Bom quando encontramos uma receitinha q nos dà um Prazer Absoluto a Saboraer nao é?

Sem Duvida q a nossa Neuzinha revolucionou o Mundo Culinario a prova esta com as Maravilhosas receitas q partinha com esta Familia do cantinho SI

mais uma vez Carlos ficas-te à altura, pratinho de verdadeiro Chef, mesmo Delicioso continua a encantar-nos

Beijinhos Grandes
Olá Sandra.
Concordo contigo quando te referes à Neuza, sem dúvida que este cantinho com as receitas fantástica que ela partilha revolucionou o "mundo da culinária", cá em casa a hora da refeição passou a ser muito mais especial.
Obrigado pelo cpmentário.
Beijinhos
16-11-2013, 17:13
7
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola mas que belo peixinho adorei beijinhos e tem um bom fim de semana
Obrigado Monica.
Beijinhos e bom fim-de-semana.
17-11-2013, 10:47
8
Não provei, mas de certeza que é bom.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®