SaborIntenso.com
Publicado a 01-06-2013, 14:59
por António Batista
Eu Fiz Peixe-Espada à Alentejana

Receita: Peixe-Espada à Alentejana
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: Neuza Costa

Esta foi a primeira receita que partilhei aqui no SI , hoje ao almoço voltei a fazê-la e mais uma vez brilhou !

Quem gostar de peixe-espada tem que experimentar esta receita, a ligação com as ameijoas fica fantástica.

Desta vez não levei o peixe-espada ao forno, grelhei no grelhador anti-aderente, mas mesmo assim utilizei todos os ingredientes ! Temperei o peixe com o azeite e vinho branco, os alhos, sal e pimenta. Por fim utilizei o tempero nas ameijoas.

Espero que gostem !


FOTOS:AMSBatista

Bom Apetite!
Fotografias
Eu Fiz Peixe-Espada à Alentejana-dsc09837.jpg   Eu Fiz Peixe-Espada à Alentejana-dsc09825.jpg   Eu Fiz Peixe-Espada à Alentejana-dsc09826.jpg   Eu Fiz Peixe-Espada à Alentejana-dsc09828.jpg  
  #1  
Antigo
01-06-2013, 15:18
2
Ficou fantastico, mais uma vez
Beijinho
01-06-2013, 18:16
4
Belo almoço
Mesmo nao sendo alentejana, bem que comia esse prato
é peixe que nao tenho muito o abito de comprar, mas gostei da receita
Obrigado pela partilha
01-06-2013, 18:28
5
esta' uma maravilha Antonio! bela comida!!!
02-06-2013, 01:25
6
Batista, Eu Adoro!!!!!!!!!

Bem, este pratinho é outra receitinha da Neuzinha q jà està nos meus favoritos

olha q para quem nao é muito de peixinho està, é mais uma das receitas q me conquistou

Batista,muito Obrigada pela partinha pois ainda nao a tinha visto esta receitinha

e q mais uma vez a realizas-te Fantasticamente està um pratinho mesmo Delicioso

Beijinhos
02-06-2013, 07:03
7
Esse prato tem tudo de bom! É o peixe espada, que adoro, e as ameijoas. Infelizmente não encontro peixe espada onde vivo. Apesar de ser tão cedo não me importava de comer isso!
03-06-2013, 10:38
8
Olá
Esta receita foi já direitinha para os favoritos, esta combinação de sabores é bombástica.
Goretti
03-06-2013, 15:02
10
Eu sei muito bem onde é que esse pratinho brilhava...era na minha mesa logo ao jantar

Está com um aspecto incrível... hoje também estou virada para peixinho... embora seja segunda feira
03-06-2013, 20:48
11
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Eu sei muito bem onde é que esse pratinho brilhava...era na minha mesa logo ao jantar

Está com um aspecto incrível... hoje também estou virada para peixinho... embora seja segunda feira
Nada melhor para limpar as desgraças do fim de semana !
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®