SaborIntenso.com
Publicado a 24-05-2013, 09:23
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Perna de Peru Tostada no Forno

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/per...o-forno-13028/
Original: Neuza Costa
Experiência: Nélia Pedrosa

Olá Grandes Chef´s da Cozinha

Parece que eu e a Margarida tivemos a mesma ideia para o jantar

Embora a receita tivesse sido diferente... no meu caso, não preparei a perna inteira, pois como era muito grande, no talho cortaram-na em pedaços... o que facilitou bastante na rapidez da confecção

As fotos não fazem jus ao sabor... porque para isto ser perfeito, todos vocês teriam de provar um bocadinho antes de comentar... aí sim.. teriam muito mais para dizer

Alterei o acompanhamento porque tínhamos comido arroz à pouco, então cozi massa e no final salteei com o chouriço partido aos bocadinhos.

De comer e chorar por mais

Muito Obrigada SI por mais uma receita maravilhosa!


PS: Acho que vou ter de comprar uns pratos brancos para a comida ficar com melhor aspecto... o laranja não favorece muito
Fotografias
Eu Fiz Perna de Peru Tostada no Forno-peru.jpg   Eu Fiz Perna de Peru Tostada no Forno-peru1.jpg   Eu Fiz Perna de Peru Tostada no Forno-peru2.jpg  
  #1  
Antigo
24-05-2013, 09:31
2
Ahahah deixa la o prato, nao é a ele que queremos comer!
Adoro pirú
Ficou bem apetitoso Nélia!
Ja almoçava
Bisou ma cheri!
24-05-2013, 09:39
3
E a forma que mais gosto de comer peru é assado no forno, mas com batata assada please!
Também concordo o laranja não favorece nada, compra daqueles brancos de plásticos
24-05-2013, 09:41
4
Olá Nélia
Ficou muiiiito convidativo.
Parabéns
Goretti
24-05-2013, 10:01
5
Nélia, que delícia de imagem a esta hora

O prato não interessa, mas sim o sabor desta bela pernoca que devia estar deliciosa

Gosto bastante

Bjinho
24-05-2013, 12:33
7
Quando a comida é apetitosa, quem quer saber do prato Está suculento, isso é que importa
24-05-2013, 12:47
8
Que maravilha Nelia
Tenho ali uma perna de peru, que vai ter o mesmo final que a tua
Obrigado pela partilha
Beijinhos
24-05-2013, 14:20
9
Nelia, Eu nao perciso de provar este teu pratinho Maravilhoso, para ter de comentar, basta-me olhar para ele e ver, q està mesmo de comer e chorar por mais!!!!!!! como e tao bem o dizes

uma perninha ade Peru assadinha é sempre um regalo nao é? Adorei o acompanhamento foi diferente

Beijinhos Grandes
24-05-2013, 18:16
10
Pois é mais uma receita fantástica de Peru, a minha carne preferida... Sem duvida que está com bom aspecto, mas claro Nélia se provasse um bocadinho aí sim poderia dizer mais coisas.
Bom trabalho. Parabéns
Bjs
24-05-2013, 18:45
11
Pronto.... Não provei, não comento!!!
24-05-2013, 21:23
12
Nélia eu cá nem olhei para o prato mas sim para a comidinha!
Que bela refeição tens aí!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®