SaborIntenso.com
Publicado a 15-09-2013, 15:42
por Carlos Bessa
Eu Fiz Peru ao Alho e Limão

Receita: https://www.saborintenso.com/f69/per...o-limao-38283/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Carlos Bessa

Esta receita é muito prática, em cerca de 15 minutos temos uma refeição deliciosa.
Esta receita é indicada para quem acha que os bifes de perú ficam muito secos, desta forma a carne fica muito suculenta e com um travo de limão delicioso e refrescante.

Fotografias
Eu Fiz Peru ao Alho e Limão-img_1652-1-.jpg   Eu Fiz Peru ao Alho e Limão-img_1668-1-.jpg  
  #1  
Antigo
15-09-2013, 21:44
2
vai ser o jantar de amanha depois digo-te como ficou beijos
17-09-2013, 07:57
3
ola como já tinha dito foi o jantar de ontem,depois de ver esta receita fiquei logo com vontade de a fazer entao como sempre faço bifes de peru grelhados ou panados ao ver ista maravilha foi sem demora e o que posso dizer é uma maravilha ficam maravilhosos aconselho a quem gosta de peru é mesmo uma delicia lá esta um prato rapido e maravilhoso obrigado carlos como sempre as tuas receitas sao mesmo boas
17-09-2013, 08:08
4
ola como já tinha dito foi o jantar de ontem,depois de ver esta receita fiquei logo com vontade de a fazer entao como sempre faço bifes de peru grelhados ou panados ao ver ista maravilha foi sem demora e o que posso dizer é uma maravilha ficam maravilhosos aconselho a quem gosta de peru é mesmo uma delicia lá esta um prato rapido e maravilhoso obrigado carlos como sempre as tuas receitas sao mesmo boas
17-09-2013, 13:34
5
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola como já tinha dito foi o jantar de ontem,depois de ver esta receita fiquei logo com vontade de a fazer entao como sempre faço bifes de peru grelhados ou panados ao ver ista maravilha foi sem demora e o que posso dizer é uma maravilha ficam maravilhosos aconselho a quem gosta de peru é mesmo uma delicia lá esta um prato rapido e maravilhoso obrigado carlos como sempre as tuas receitas sao mesmo boas
Obrigado Monica, fico muito contente que tenhas gostado.
Beijinhos
17-09-2013, 14:18
6
ola Carlos sim gostamos muito muito mesmo ira ser um prato a fazer muitas vezes , obrigado pelas receitas fabulosas que nos mostras beijinhos.já agora desculpa coloquei duas vezes a mesma coisa hoje de manha só agora é que reparei ...
17-09-2013, 14:23
7
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola Carlos sim gostamos muito muito mesmo ira ser um prato a fazer muitas vezes , obrigado pelas receitas fabulosas que nos mostras beijinhos.já agora desculpa coloquei duas vezes a mesma coisa hoje de manha só agora é que reparei ...
Estás desculpada, não há problema.
Beijinhos
24-09-2013, 16:53
8
ola Carlos gostei tanto desta tua receita que amanha ira ser o almoço pois comentei esta maravilha como minha mae e sera o almoço de amanha beijinhos
25-09-2013, 18:01
9
ola carlos adoraram o almoço de hoje pois como te tinha dito fiz e claro maravilhoso que ficou beijinhos
25-09-2013, 23:28
10
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola carlos adoraram o almoço de hoje pois como te tinha dito fiz e claro maravilhoso que ficou beijinhos
Olá Monica, fico feliz com isso...
obrigado por partilhares comigo a satisfação de todos.
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®