SaborIntenso.com
Publicado a 11-04-2011, 21:36
por Lua.do.Amanhecer
Link da receita: https://www.saborintenso.com/f21/petisco-moelas-323/
Receita original por: Neuza Costa
Experiência por: Lua.do.Amanhecer


Caríssimos,
Como já devem ter reparado tenho estado um pouco mais ausente, não porque não sinta a vossa falta mas porque tenho de estudar para o exame de HDP da próxima sexta-feira...
Assim, também não tenho estado muito tempo na cozinha e tenho apenas tentado "desenrascar"... acho que tenho bebido mais red bull do que propriamente comido mas não há-de ser nada!
Ontem fiz apenas este petisquinho de moelas que foi o nosso jantar juntamente com um pão caseiro que fiz na MFP.
Ficou muito bom e, por isso, venho partilhar as fotozinhas convosco.
Beijinhos para todos, estarei de regresso à "normalidade" tão breve quanto possível
Fotografias
Eu Fiz Petisco de Moelas-gedc1295.jpg   Eu Fiz Petisco de Moelas-gedc1281.jpg   Eu Fiz Petisco de Moelas-gedc1283.jpg   Eu Fiz Petisco de Moelas-gedc1284.jpg   Eu Fiz Petisco de Moelas-gedc1290.jpg  
  #1  
Antigo
11-04-2011, 21:39
2
Gosto muito!
Muitas moelas de sorte para o exame!
Beijinhos
11-04-2011, 21:47
3
Olá Lua,
gostei muito estão de 5* as tuas moelas
Boa sorte para o exame.
Beijinhos
11-04-2011, 22:18
4
Olá Lua, sim já tinha sentido a tua falta. Bem sabes este é dos petiscos que mais gosto de comer. O teu abriu-me o apetite...
Muita m**** para o exame e até breve.
Beijocas
11-04-2011, 23:01
5
Eu gostava de HDP quando estudava, mas hoje em dia já me esqueci de quase tudo.

Quanto às moelas, não sou adepto. É mais uma para a lista do que não gosto.
12-04-2011, 01:54
6
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Eu gostava de HDP quando estudava, mas hoje em dia já me esqueci de quase tudo.

Quanto às moelas, não sou adepto. É mais uma para a lista do que não gosto.

HDP quando estudavas? Mas o que é que tiraste Carvalho? Olha que não é História De Portugal mas sim História do Direito Português... Hoje vou ter pesadelos em latim com os irmãos Ruy e Martim de Albuquerque... God Help me!!
12-04-2011, 03:37
7
Boa Sorte para o exame!
Adoro moelas, mas desde ha alguns anos, k nao me atrevo a compra las... Tive uma ma "experiencia", apartir dai, so como, quando estou de ferias, ai em Portugal!!!!
12-04-2011, 06:32
8
Postado Originalmente por Lua.do.Amanhecer Ver Post
HDP quando estudavas? Mas o que é que tiraste Carvalho? Olha que não é História De Portugal mas sim História do Direito Português... Hoje vou ter pesadelos em latim com os irmãos Ruy e Martim de Albuquerque... God Help me!!

Então a sigla mudou de dono, pq quando eu estudava, era mesmo História de Portugal.
Acho que só tinha o "d" em minúsculas, creio.
Fui bem enganado.

Até aprecio Direito, mas como só estudei uma pequena parte, não estou sobrecarregado.
Boa sorte.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®