SaborIntenso.com
Publicado a 07-03-2011, 00:30
por Lua.do.Amanhecer
Link da Receita: https://www.saborintenso.com/f17/pos...ameijoas-4010/
Receita Original por:
Neuza Costa
Experiência por: Lua.do.Amanhecer



Tinha pensado em fazer uma pescada hoje para jantar mas, não queria faze-la somente cozida e "deslavada". Tinha de "enganar" as hostes.

Como as meninas , especialmente a Carolina, gostam bastante de ameijôas, decidi que seria uma óptima idéia para o jantar. E estava certa! (Ainda adicionei também um miolinho de camarão ao molhinho)
Ficou uma delícia esta receitinha da Neuza. Obrigado

Acompanhei com um arrozinho branco, devido ao trauma da Carolina com o "Buré" e umas couves de bruxelas cozidas.
Aqui ficas as" Postografias" (fotografias para a posteridade)
Fotografias
Eu Fiz Postas de Pescada Com Ameijôas-gedc0479.jpg   Eu Fiz Postas de Pescada Com Ameijôas-gedc0468.jpg   Eu Fiz Postas de Pescada Com Ameijôas-gedc0469.jpg   Eu Fiz Postas de Pescada Com Ameijôas-gedc0470.jpg   Eu Fiz Postas de Pescada Com Ameijôas-gedc0472.jpg   Eu Fiz Postas de Pescada Com Ameijôas-gedc0473.jpg   Eu Fiz Postas de Pescada Com Ameijôas-gedc0482.jpg  
  #1  
Antigo
07-03-2011, 00:46
2
Realmente, assim a pescada come-se muito melhor.
Esse molhinho de coentros por cima...e as conchinhas...gostei das "postografias".
07-03-2011, 01:06
3
Lily curiosamente o meu pekerrucho come pescadinha cozida que é um regalo,o meu pekerrucho tem uma optima boquinha para o peixinho cozido.
Mas o teu pratinho está muito bonito e deve ser bem gostoso! beijokas
07-03-2011, 02:35
4
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
Lily curiosamente o meu pekerrucho come pescadinha cozida que é um regalo,o meu pekerrucho tem uma optima boquinha para o peixinho cozido.
Mas o teu pratinho está muito bonito e deve ser bem gostoso! beijokas
Elas comem Mag mas, têm dias pois também têm manha, às vezes Ai as manipuladoras ehehehe

Gosto de lhes fazer o agrado de variar. A Carolina hoje só dizia "Uau mamã, este o banquete mais maravilhoso"
07-03-2011, 05:35
5
Realmente assim,ate devo comer pescada. Nao aprecio nada pescada cozida...
Ficou um pratinho diferente e bem bom.
07-03-2011, 14:11
6
Rico prato Lilly. Para quem não gosta de pescada cozida é uma boa alternativa, gosto muito.
Com o arrozinho todo catita e tudo hum hum
Beijoca.
07-03-2011, 14:29
7
Deve ser uma delícia.
Eu pessoalmente não aprecio pescada, prefiro maruca, mas com esta receita parece que escapava!
Beijinhos
07-03-2011, 16:34
8
Lilly
Ficou maravilhosa, esta receita tem-me escapado e de certeza que vou adorar
Excelente aspecto, amiga!!
Beijinhos
07-03-2011, 16:40
9
Rica pescadinha. Eu ando aos poucos a fazer peixe para ver se esta gente come o dito senhor!
Ficou com muito bom aspecto!
Beijinhos
07-03-2011, 19:37
10
Ate fiquei com agua na boca!!!
Que rico prato.
Beijinhos!!!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®