SaborIntenso.com
Publicado a 18-01-2011, 12:22
por CéliaM
LinK: https://www.saborintenso.com/f87/profitelores-ii-12931/

Original e Experiência: CéliaM

Fiz estes profiteroles, foi a 1ª vez cá em casa e todos adoraram.
Só que coloquei muito creme e de cada vez que trincavamos caía creme.
A mim caiu em cheio dentro da caneca de café, foi a risota.
Espero que gostem.



Fotografias
Eu Fiz Profitelores II-profitelores-celia.jpg  
  #1  
Antigo
18-01-2011, 12:28
2
Espero que não tenha caído nada para o chão, pois seria um desperdício!
Ficaram mesmo tentadores, gosto muito deste doce, mas acho que só comi umas duas vezes.
Parabéns.
Bjoca.
18-01-2011, 12:32
3
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Espero que não tenha caído nada para o chão, pois seria um desperdício!
Ficaram mesmo tentadores, gosto muito deste doce, mas acho que só comi umas duas vezes.
Parabéns.
Bjoca.
Tens de pedir á Neuza que faça, que saõ muito simples de fazer.
Já voltei a fazer mas com menos creme, lol e só polvilhei co açúcar em pó, depois coloco aqui.
E como o creme desta vez não chegou, congelei o resto para mais tarde rechear com natas.
18-01-2011, 12:48
4
meu deus
esta gente mata-me do coracestas
assim não dá
sou ão gulosa e ultimamente não tenho tido tmpo nenhum pra fazer destas maravilhas
mas vou tentar fazer...
estão lindos os teus profiteroles Célia
parabéns, beijinhos
18-01-2011, 12:50
5
Que maravilha, Célia!
Ficaram uma tentação.
18-01-2011, 12:56
6
Adoro profiteroles, mas confesso que a minha experiência não correu nada bem, não passaram da massa e no forno, ficou uma nhanha!!!!vou ter de experimentar novamente! beijocas
18-01-2011, 13:29
7
Já os tinha visto no blog e achei bom demais para as minhas mãos. No entanto, é bom para a gulosice!
Estão divinais!!!!
beijinhos
18-01-2011, 13:30
8
Não posso!!!
Ai... ai... ai... ai... ai... que vai-me dar uma coisinha má!
Amo esta sobremesa, então com gelado dentro é um espectáculo!
Parabéns! Lindíssima!!!
18-01-2011, 13:41
9
Tixa e magnólia, é simples, mas não podem estar com pressa, façam a massa no dia anterior, porque devem ficar a secar no forno.
No outro dia fiz e estavam tão bonitos no tamanho perfeito, mas precisava do forno de seguida e não os deixei cozer o tempo suficiente, bem ficaram aquela nhanha como a Sandra(magnólia) diz.
Mas eu quando não acerto á primeira (neste casoà 2ª) não me dou por vencida, não descanso enquanto não acertar.
Beijinhos
18-01-2011, 14:54
10
Eu AMO profiteroles, mas nunca fiz porque tenho receio que a massa fique mal cozida...
Estás de parabéns, os teus estão de ficar com água na boca só de olhar...

Beijinhos...
18-01-2011, 15:32
11
Postado Originalmente por CéliaM Ver Post
Tixa e magnólia, é simples, mas não podem estar com pressa, façam a massa no dia anterior, porque devem ficar a secar no forno.
No outro dia fiz e estavam tão bonitos no tamanho perfeito, mas precisava do forno de seguida e não os deixei cozer o tempo suficiente, bem ficaram aquela nhanha como a Sandra(magnólia) diz.
Mas eu quando não acerto á primeira (neste casoà 2ª) não me dou por vencida, não descanso enquanto não acertar.
Beijinhos

Obrigada pelos conselhos, Célia!
beijinhos
18-01-2011, 15:47
12
Que maravilha Célia,
Não sobrou nenhuma...
Parabéns,
Beijinhos,
18-01-2011, 16:21
13
tens umas mãos maravilhosas ficaram-te espectaculares ficaram como se fossem de pasteleria, parabens!!! e muito obrigado por compartilhá-lo conosco beijinhos
18-01-2011, 16:24
14
Ai Celia,Celia, que tentaçao!
Adoro, mas nunca fiz, tenho medo de fazer e nao ficarem bons.
Eu e as massas, as massas e eu, nao nos damos la muito bem!!
Pode ser que agora com a tua receitinha, arranje coragem e oc faça!
Beijinhos!
18-01-2011, 17:29
15
Célia,
Nunca provei, mas tem um aspecto bonito e pra lá de delicioso!
Obrigada por partilhar
Beijinhos
18-01-2011, 18:09
16
Postado Originalmente por CéliaM Ver Post
Tixa e magnólia, é simples, mas não podem estar com pressa, façam a massa no dia anterior, porque devem ficar a secar no forno.
No outro dia fiz e estavam tão bonitos no tamanho perfeito, mas precisava do forno de seguida e não os deixei cozer o tempo suficiente, bem ficaram aquela nhanha como a Sandra(magnólia) diz.
Mas eu quando não acerto á primeira (neste casoà 2ª) não me dou por vencida, não descanso enquanto não acertar.
Beijinhos
obrigada pelas dicas célia, vou experimentar como dizes! eu também não me dou por vencida logo á 1ª,vai se experimentando!!!beijocas
18-01-2011, 18:20
17
Pois, pois...o que é doce nunca amargou! Então essa massa, até comia sem recheio, tããããão levezinho. Mas a minha nutricionista é daquelas de rédeas curtas, não me dá confiança, mas como somos todos da familia, sei que vão guardar segredo. Pronto. Já tá no papo!

Obrigada Célia, beijinhos.
19-01-2011, 08:11
18
Postado Originalmente por suelin Ver Post
Pois, pois...o que é doce nunca amargou! Então essa massa, até comia sem recheio, tããããão levezinho. Mas a minha nutricionista é daquelas de rédeas curtas, não me dá confiança, mas como somos todos da familia, sei que vão guardar segredo. Pronto. Já tá no papo!

Obrigada Célia, beijinhos.
Suelin, um pecadinho de vez enquando nem se nota, e consola a alma, e não nos deixa tão rabujentas com a dieta, lol.
19-01-2011, 10:44
19
Célia
Já tinha visto estas maravilhas no teu blog, não posso deixar de comentar FANTÁSTICOSSSS!!
E então essa última foto do recheio, está de cair para o lado
Beijinhos
19-01-2011, 12:39
20
Obrigado Sandra, estre creme é uma verdadeira tentação, adorei.
19-01-2011, 12:48
22
Célia;que tentação
Ficaram mesmo com um aspecto
Estive a ver agora a receita e realmente parece simples de fazer
Obrigada pela partilha;
Beijinhos
19-01-2011, 12:50
23
Célia, estão mesmo uma Delícia Divinal. LINDOS!

Lá me vou eu meter em trabalhos um dia destes....

beijinhos e obrigada
19-01-2011, 20:17
24
Postado Originalmente por oliviarocha Ver Post
Célia, estão mesmo uma Delícia Divinal. LINDOS!

Lá me vou eu meter em trabalhos um dia destes....

beijinhos e obrigada
Eu já voltei a fazer depois destes, mas só polvilhei com açúcar em pó. O meu marido disse que estavam bons assim.
Também os fiz masi pequeninos, porque o meu marido diz que é melhor caberem de uma vez na boca,.
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®