SaborIntenso.com
Publicado a 24-08-2014, 15:50
por SusyC
Eu Fiz Pudim de Ananás e Coco

Receita: https://www.saborintenso.com/f86/pud...as-coco-38995/
Experiência por: SusyC
Receita colocada por: Carlos Bessa

Confesso que este pudim ficou um bocadinho aquém das minhas expectativas. Sem ofender claro
O sabor a ananás ficou bastante "abafado" pelo sabor intenso do coco. Pensava que seria um pudim com um sabor mais semelhante a pinacolada, mas em vez disso ficou mesmo um pudim de coco. O que não é nada mau, porque até aprecio bastante tudo o que leva coco No entanto, estava mesmo á espera de sentir aquele aroma fresco a ananás misturado com coco...

Quanto á textura, diria que fica mais parecido a um bolo muito húmido de coco do que propiamente pudim...mas até que gostei do resultado, fica mesmo muito molhadinho

Quanto ao doce, coloquei 350g de açúcar em vez dos 440g que pedia a receita, pois não aprecio sobremesas demasiado doces, e ainda assim, achei que se podia ter reduzido ainda mais. Na minha opinião com 300g já estaria no ponto
E pronto, esta é a minha opinião acerca deste pudim.
Regra geral ficou um pudim de coco muito bom!




Fotografias
Eu Fiz Pudim de Ananás e Coco-dscf3244.jpg   Eu Fiz Pudim de Ananás e Coco-dscf3240.jpg   Eu Fiz Pudim de Ananás e Coco-dscf3233.jpg   Eu Fiz Pudim de Ananás e Coco-dscf3246.jpg   Eu Fiz Pudim de Ananás e Coco-dscf3249.jpg  
  #1  
Antigo
25-08-2014, 11:47
2
O teu pudim ficou com óptimo aspecto

E sim, concordo no que dizes em relação ao açucar... eu também reduzi a quantidade em todas as vezes que fiz, mas para uma próxima ainda vou reduzir mais 300gr deve ser o ideal

Beijinhos*
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®