SaborIntenso.com
Publicado a 13-09-2012, 18:05
por magnoliazul
Eu Fiz Pudim de Carne Picada

Receita: https://www.saborintenso.com/f65/pud...-picada-31609/
Experiência e Receita colocada por:magnólia

Olá a todos, após uma breve ausência, motivada por acontecimentos menos felizes na minha vida, mas infelizmente fazem parte da nossa caminhada neste mundo, o inicio deste mês foi-nos brindado com uma das noticias mais tristes que se pode ter(a morte do meu sogro), ninguém esperava , ficamos todos em choque, ainda nem acreditamos que tal aconteceu,faz parte fazer algumas mudanças e acomodarmo-nos a esta nova realidade e seguir em frente, pois amanhã o meu pequenote , embora só tenha 5 anos , faz 6 em novembro, vai começar a escolinha e temos de cá estar para o ajudar nesta nova etapa tão importante na sua vida, infelizmente sem o meu sogro presente, que adorava o neto e ia adorar e nós também vê-lo nesta nova entrada na escola.Infelizmente o destino quis que fosse assim e resta-nos continuar a apoiar e a estar presente com o pequenote.
Como tal tudo isto é para dizer que a minha vinda aqui tem sido bem fujida, porque sinceramente ando sem inspiração, mas pronto aqui estou hoje a colocar uma experiencia já realizada há algum tempo e aos pouquinhos estarei mais presente.beijinhos e bem haja.

Fotografias
Eu Fiz Pudim de Carne Picada-14072012605.jpg  
  #1  
Antigo
13-09-2012, 18:30
2
Magnoliazul, lamento profundamente a morte do teu sogro e espero que ele esteja (e com certeza, está), num sítio bem melhor do que este.
Quanto ao teu filhote, em breve vai começar o percurso da aprendizagem, que terá muitos momentos bons, certamente!
O avô dele vai acompanhá-lo sempre, porque mesmo que não seja visto, será uma presença constante na vida dos que gostava.
A tua experiência surpreendeu-me (novamente), porque acho que és a chefe mais original do site... e depois, (vá, tem que ser dito) lá tenho eu de tentar copiar
Força! Tudo do melhor deste Mundo!
13-09-2012, 18:37
3
Muita forca Mag!!!Quanto a experiencia mais uma vez adoreiiiiiiiiiii ficou divino este pudim

Bjinhos
13-09-2012, 19:11
4
Tens de te animar, fixa-te na cozinha, talvez esqueças os teus problemas por momentos ...
Ah, e belo pudim !
13-09-2012, 21:13
5
Ola Magnolia, lamento muito a morte do teu sogro, são coisas que custam muito sejam elas esperadas ou não, teem que ter muita força, e ele vai estar sempre com vocês, nas vc lembranças e memorias e nos vossos corações, pois só morre o que se esquece. Quanto ao teu filhote, ele que entre com o pé direito nesta nova etapa da vida dele, e que corra tudo bem.
Bejinhos
14-09-2012, 21:58
6
Mag, os meus sentimentos.
Quanto à receita... excelente... faço um pudim muito parecido mas com frango
14-09-2012, 23:58
7
força nestes momentos é o que posso desejar. vais ver que a prenda que o teu sogro vai receber vi ser o saber que tudo correrá bem na escolinha do neto adorado e saberás tu que ele estará "lá em cima", onde quer que isso seja, a acompanhar as aventuras e desventuras do petiz. força mais uma vez.
24-09-2012, 07:57
8
Muita força e coragem nestes momentos tristes. A vida tem de continuar e o vosso
filhote precisa de muito apoio.
Parabéns pelo pudim que está muito bonito.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®