SaborIntenso.com
Publicado a 06-02-2013, 23:56
por sanvivi
Eu Fiz Pudins de Camarão

Receita: https://www.saborintenso.com/f21/pudins-camarao-34969/
Autor: Neuza Costa
Experiência Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos este Delicioso mangar dos Deuses, " Pudins de Camarão" da nossa Neuzinha

quando ontem vi esta receitinha, bem disse logo q seria o nosso jantarzinho de hoje e sem pensar duas vezes foi o q Fiz

Hoje tive, não a ajudinha da Vivi pq não estava cá, mas do meu Gulosinho pequenino e olhem q me ajudou bastante com as maozinhas tão pequeninas dele la me ia passando os ovos, as forminhas para untar, pequeninas coisinhas mas q ajudam bastante

quando estas Divindades ficaram prontinhas a saborear, la fomos nos para a mesa, pois estava ansiosa de provar

Bem no momento q levei o garfinho com esta Maravilha à boca,

para mim nesse momentinho era só Eu e o Pudin, foi uma Explosão Divina, aquela suavidade, como algodão q se vai derretendo na boca bem devagarinho para q possamos sentir os Fantásticos sabores dos diferentes ingredientes,

desejando assim q nesse momento não paremos de sentir essa sensação tão Agradávele ainda bem q à mais assim podemos continuar e continuar e continuar a Saborear esta Fabulosa recitinha q como disse é de se comer e morrer por mais, isso mesmo morrer por mais de tão Deliciosa q é

Apaixonei me mesmo por esta receita, pois é fácil rápida a realizar e simplesmente Deliciosa, vou a fazer varias vezes sem duvida cá em casa eu e os "Bichinhos" é mesmo amor

e só queria q visem o meu Gulozinho, comeu 2 e eu pensando q não ia gostar por ter os "Bichinhos" e olhem é como digo surpreendem me sempre

Neuzinha obrigada Querida, esta receitinha foi mesmo Amor à 1° vista

Aqui vos deixo as fotos espero q gostem, e façam não deixem para amanhã ou depois, não mesmo, vão ver q se vão Deliciar assim como nos

Beijinhos a Todos
San e Gulosinho

Fotografias
Eu Fiz Pudins de Camarão-dscf1446-1-.jpg  
  #1  
Antigo
07-02-2013, 01:45
2
Uau! Que linda apresentação!

Que delicia!

Beijinhos linda.
07-02-2013, 03:37
3
Uma receita dessa, com uma apresentação desta... humm... comeria mesmo tendo alergia a camarão!
Perfeição! Parabéns, Sanvivi e gulosinho ajudante!
07-02-2013, 04:40
4
Que apresentação....
Esta perfeita, lindissima, excelente
Parece que combinamos
Irei fazer esta receita, muitas mais vezes.
É uma verdadeira delicia!

O teu gulozinho, ajudou-te bem

Gros Bisous à vous
07-02-2013, 09:34
5
Sanvivi que delícia! Posso ir aí buscar um?
07-02-2013, 10:53
6
Postado Originalmente por Sara Oliveira Ver Post
Sanvivi que delícia! Posso ir aí buscar um?
Acredita Sarinha q fiz 14 Pudinsinhos e foram todos somos tao Gulosinhos

mas anda aqui na mesma Eu faço mais

Beijinhos grandes
07-02-2013, 10:57
7
Postado Originalmente por Tiagoband Ver Post
Uma receita dessa, com uma apresentação desta... humm... comeria mesmo tendo alergia a camarão!
Perfeição! Parabéns, Sanvivi e gulosinho ajudante!
Tiago, heheheeh fizeste me rir, entao tu arriscavas uma Alergia

sabes q é tao Boa esta receitinha da Neuzinha q até eu faria como tu

Obrigada e Beijinhos
07-02-2013, 11:03
9
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Que apresentação....
Esta perfeita, lindissima, excelente
Parece que combinamos
Irei fazer esta receita, muitas mais vezes.
É uma verdadeira delicia!

O teu gulozinho, ajudou-te bem

Gros Bisous à vous

Heheheh é mesmo Monika, parece q combinamos

sem duvida, como eu disse irà ser feita muitas vezes esta receitinha cà em casa tb

Obrigada Gros Bisous
07-02-2013, 11:33
10
Ah Ah Ah o que eu me ri com a tua descrição... sabes o que em fez lembrar? O ratatui... porque ele quando falava da comida também referia a tal "explosão" E olha que ele sabia muito de comida... assim como tu

Falo com conhecimento de causa, porque o meu filho adora o filme e eu já o vi umas 100 vezes... sem exagerar

Fantásticos pudins... como sempre

Beijinhos
07-02-2013, 11:43
11
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ah Ah Ah o que eu me ri com a tua descrição... sabes o que em fez lembrar? O ratatui... porque ele quando falava da comida também referia a tal "explosão" E olha que ele sabia muito de comida... assim como tu

Falo com conhecimento de causa, porque o meu filho adora o filme e eu já o vi umas 100 vezes... sem exagerar

Fantásticos pudins... como sempre

Beijinhos
Nelia és demais agora foste tu q me fizes te rir

Como eu e os meus Gulosinhos adoramos esse Desenho animado tb,

ele sim era o exper da comidinha, eu sei saborear e tentar vos dar a voces o melhor q posso nas apresentaçoes das receitinhas

Obrigada e Beijinhos para Ti e o teu Filhote
07-02-2013, 13:13
12
Perfeitinhos San
Adorei
Estes tambem estao na minha lista
Como sempre uma linda apresentaçao
Beijinhos
07-02-2013, 15:24
13
Verdadeiro exemplo da haute cuisine francesa,aliás sugiro uma sociedade com a Monika,vocês juntas fazem verdadeiras obras de arte !
Bisous!!
07-02-2013, 17:40
14
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Verdadeiro exemplo da haute cuisine francesa,aliás sugiro uma sociedade com a Monika,vocês juntas fazem verdadeiras obras de arte !
Bisous!!
Està tudo dito
A Monika e a Sanvivi são verdadeiras artistas !!!!
Estas apresentações são dignas de profissionais e incentivo pobre amadores como nos de fazer cada vez melhor.
Beijinhos lindas e continuem em fazer salivar os gulosos que nos somos.

07-02-2013, 19:36
15
Hoooooo voces sao umas Queridas, nunca tive duvidas disso a prova esta aqui nos vossos carinhosos comentarios

Vêm onde està o meu segredo, é esta incentivo mas q sao voces a darem mo pois com os comentarios tao carinhosos cheios de miminho q fazem eu é q sou incentivada por voces e nao o contrario

pois é com muito carinho tb da minha parte q tento fazer do meu melhor para q voces gostem

e Sandrinha uma coisa te posso dizer nao faria so sociedade com a Monika, mas sim com voces Todas, pois Todas voces têm um toquezinho especial nas receitinhas

seriamos a grande sociedade dos cozinheiros do SI

Obrigada Queridas, com certeza q continuarei a fazer vos salivar "Gulosinhos"

Beijinhos Grandes
07-02-2013, 21:39
16
Perfeitos, é a palavra que surge quando vejo os tes pudins! jinhos
07-02-2013, 22:23
17
Postado Originalmente por morgaine Ver Post
Perfeitos, é a palavra que surge quando vejo os tes pudins! jinhos
Coucou ma Belle

Hoooo, és uma quqerida obrigada

Gros Bisous
08-02-2013, 10:55
18
Devia estar delicioso! ;D Adoro camarão!
Beijinhos
09-02-2013, 12:23
19
Fantástico, ficaram lindos os pudins. A apresentação como sempre ao mais alto nível.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®