SaborIntenso.com
Publicado a 22-12-2013, 14:51
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Raclette

Receita: Raclette

Olà a todos
Hoje partilho uma receita que é feita nesta altura do ano natal ou passagem de ano.
Este ano como nao vou passar cà em casa a passagem de ano, resolvi fazer para o aniversàrio do meu filho.
Para fazer esta receita tem que se ter o aparelho.
Podem sempre juntar outros ingredientes a gosto.
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Raclette-receitas-104.jpg   Eu Fiz Raclette-receitas-007.jpg   Eu Fiz Raclette-receitas-016.jpg   Eu Fiz Raclette-receitas-023.jpg   Eu Fiz Raclette-receitas-019.jpg  
  #1  
Antigo
23-12-2013, 01:02
2
Fiz fondue (de queijo) uma vez para estrear o meu "kit", e depois nunca voltei a fazer Achava que era parecido, mas afinal, nem por isso.
Raclette nunca fiz, nem teria como, visto que não tenho o aparelho
Tive uma vizinha que o marido nasceu na Suíça e de vez em quando faziam raclette. Ela diz que o queijo cheira muito mal, não sei se é verdade, mas mesmo que fosse, é o menos, pois que apetitoso está tudo o que tens aí.Para o ano que vem bato-te à porta para comer uma raclette
bjs
23-12-2013, 11:39
3
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Fiz fondue (de queijo) uma vez para estrear o meu "kit", e depois nunca voltei a fazer Achava que era parecido, mas afinal, nem por isso.
Raclette nunca fiz, nem teria como, visto que não tenho o aparelho
Tive uma vizinha que o marido nasceu na Suíça e de vez em quando faziam raclette. Ela diz que o queijo cheira muito mal, não sei se é verdade, mas mesmo que fosse, é o menos, pois que apetitoso está tudo o que tens aí.Para o ano que vem bato-te à porta para comer uma raclette
bjs
Olà Sugar este queijo que eu compro nao cheira mal
Compro sempre o mesmo, queijo natural que é o que eu como, queijo três pimentas e queijo da montanha, estao os três juntos numa embalagem.
Estes nao cheiram mal, acredito no que a tua vizinha diz, porque hà varias qualidades de queijo para raclette.
Jà vi algumas e te digo nem penso tentar comprar, porque sou bem esquesita quanto a esses queijos que cheiram mal.
Agora acredito que haja quem goste desses queijos, o meu marido é um deles, compra cada queijo que eu nem que me pagassem comia
A ele acho que o cheiro nao o ia encomodar
Fico hà espera, seràs bem recebida
Obrigado e beijinhos
23-12-2013, 12:16
4
Ai Susaninha, eu nestes tempos, so me apetece comer raclette! Mas infelizmente nao posso comer muitas vezes queijo, nem charcutaria
Agora deste me fome!! E como tenho ali queijinho para fazer raclette, hoje talvez seja esse o nosso jantar!!
Adoro, adoro!!
23-12-2013, 12:40
5
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Ai Susaninha, eu nestes tempos, so me apetece comer raclette! Mas infelizmente nao posso comer muitas vezes queijo, nem charcutaria
Agora deste me fome!! E como tenho ali queijinho para fazer raclette, hoje talvez seja esse o nosso jantar!!
Adoro, adoro!!
Desejos de futura mamã
Pois este prato nao se deve abusar, mais derivado ao queijo
Ainda nao tinha comido este ano, mas soube-me mesmo bem
Tambem so se come nesta altura do ano, eu pelo menos é assim, hà que aproveitar
Tambem adoro
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®