SaborIntenso.com
Publicado a 24-11-2012, 01:37
por sanvivi
Eu Fiz Rissóis de Cogumelos

Receita: https://www.saborintenso.com/f21/ris...gumelos-33448/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos esta Diferente e Maravilhosa receitinha da nossa Querida Neuzinha, "Rissóis de Cogumelos"

Quando vi esta receitinha, bem fiquei Deliciada por varias razoes, uma pq acho q a Neuzinha leu os meus pensamentos, pois apetecia me algo mas q não fosse carne ou peixe, e outra pq é mais uma Fantástica receitinha super original ai os rissóis feitos só de carne ou camarão já não são únicos

Então, decidi logo por maozinhas a obra para realizar estes rissóis tão apetitosos, mas hoje teve a ajuda da minha Vivi, e olhem q está à ficar uma cozinheirinha, cuidado Rimos nos tanto como sempre é um momento único entre Mãe e filha, Adoro

Ainda deu bastantes rissoizinhos, o q permitiu q não só os comêssemos para o jantar como pode tb congelar assim já tenho

Quando chegou o momentinho de levar para a mesa e saborear, bem q hei de fazer, não posso dizer q não gostei, pois ADOREI, são tão bons mas tão bons, q nem sei dizer quantos comi, pois não conseguia parar, a massa é tao fofa, o recheio super macio, os sabores não podiam ser mais perfeitos, sentir aqueles bocadinhos de cogumelos, só vos posso dizer façam mas façam mesmo

A Vivi e o filhote comeram um cada um, pois tb não são pequenos os rissois q fiz e satisfazem bastante o q me deixou bem contente, pois sempre pensei q a Vivi nem quisesse provar, "e toma lá mãe "

Neuzinha, obrigada por esta receitinha, diferente original e claro Divina é mesmo uma óptima sugestão

Aqui vos deixo a foto, espero q gostem, e como já disse não deixem de não fazer esta receita, é mesmo Fabulosa, sei q irão adorar

Beijinhos a Todos
San e Vivi

Fotografias
Eu Fiz Rissóis de Cogumelos-img_1923-1-.jpg  
  #1  
Antigo
24-11-2012, 05:04
2
ola San, esses rissois estao super gulosos a apresentacao esta' super impecavel !!! desculpe vou te roubar meia duzia
24-11-2012, 11:13
3
Tem muito bom aspecto, o creme no interior ficou com uma ar delicioso !
Como nunca fiz rissois aqui está uma boa receita para experimentar....
24-11-2012, 15:10
4
não gosto muito de cogumelos, mas confesso que têm um ar super apetitoso!!:-)
24-11-2012, 15:57
5
Esta mulher é fantastica. Sandra ficou como sempre com um aspeto divinal !!! Uma apresentaçao 5*****
uma cor douradinha... eu também vou roubar uma duzia deste-me fome com este belos rissois
Bisoussssssssssss
24-11-2012, 21:43
6
Estão com um óptimo aspecto esses rissóis.
Vocês estão umas cozinheiras de mão cheia .
Beijinhos.
24-11-2012, 22:44
7
Postado Originalmente por CouscousMorue Ver Post
Esta mulher é fantastica. Sandra ficou como sempre com um aspeto divinal !!! Uma apresentaçao 5*****
uma cor douradinha... eu também vou roubar uma duzia deste-me fome com este belos rissois
Bisoussssssssssss
Hoooooo Obrigada

nao percisas de "Roubar" uma duzia, passas aqui q é mais pratico e serà dado com muito prazer

Gros Gros Bisous Isabel
25-11-2012, 20:44
8
Sanvivi,estão super deliciosos!já comia um
26-11-2012, 17:16
9
Começo a ficar sem palavras para te dizer,as tuas apresentações são dignas de "Haute cuisine"...EXCELENTE
Bjnhs!!
26-11-2012, 17:31
10
Estão maravilhosos. O recheio está com uma aspecto fantástico!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®